5 minutos para conhecer... Mena Almeida

A convidada desta semana da rubrica "5 minutos para conhecer", é, talvez, um dos contactos mais antigos que tenho desde que comecei o blog. Hoje apresento-vos a Mena Almeida, a menina de 54 anos, trabalha como empregada doméstica, e é a autora do blog "Entre os Meus Dias".
Ontem é só Memória: Quando eu era criança e me perguntavam o que queria quando fosse adulta respondia sempre que. 
Mena Almeida: ... acho que nunca me perguntaram, comecei a trabalhar muito cedo.
Ontem é só Memória: Se alguém me quiser conquistar pelo estômago, devem oferecer-me... 
Mena Almeida: ... de tudo, não esquisita lol
Ontem é só Memória: Ontem esqueci-me de... 
Mena Almeida: ...acho que de nada.
Ontem é só Memória: Tenho uma coleção de...
Mena Almeida: ...não tenho colecções

 Já conheciam a Mena? O que acharam da participação dela na rubrica?

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

17 comentários:

  1. É sempre bom conhecer-se mais um pouco sobre determinada pessoa.
    .
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Uma pessoa que se parece comigo... Mais ou menos! :)

    Beijos. Boa noite!:)

    ResponderEliminar
  3. Oh que gostei bastante de conhecer um pouco mais sobre ela
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Olá, tudo bem?
    Adorei saber mais sobre!
    Beijos!
    Lob Blog

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Teresa.
    Já nos conhecemos há já alguns anitos:) espero que perdure por bem mais, eu é que ando com muito pouco tempo:(
    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisas de agradecer... De certeza que vai durar muitos, e muitos mais!

      Eliminar
  6. Com alegria,bom dia
    também à Mena
    que é já fim de semana
    para uns raios de Sol regeneradores '_)))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ainda não conhecia a Mena! A ver se espreito o cantinho dela...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar