Hora da Póóóchete #149

No outro dia, enquanto tomava café com um colega:
J: Tomas o café sem açúcar para reduzir ao açúcar?
Eu: Sim.
J: Mas se não usas açúcar no café para emagrecer, porque é que o levas para casa?
Eu: Vou-te contar um segredo! Lá em casa por vezes esquecemo-nos de comprar açúcar, por isso já aconteceu várias vezes, eu fazer um bolo graças aos pacotes que guardo!
Ele começa a rir, e então eu decidi completar:
Eu: Basicamente eu passo meses sem açúcar no café, para comer todo esse açúcar durante um fim de semana num bolo!


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

16 comentários:

  1. Boa noite. Há quem não ponha açúcar no café e depois, conjuntamente, coma um pastel de nata ou um mil folhas, lool. Feitios e hábitos, lool
    .
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  2. Os turcos não colocam açúcar o café... eu também não!!!

    ResponderEliminar
  3. Tanta gente que leva o pacotinho de açúcar no bolso
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Mãe, como eu nasci

    ResponderEliminar
  4. Bebo café sem açúcar e trago os pacotes para o companheiro utilizar!!! Bj

    ResponderEliminar