#Resumo da Semana nº47/2019

Não sei é que é possível que as férias passem tão rápido... Ainda ontem era terça-feira, hoje já estou de volta à rotina, com a sensação de que não descansei.
Pois bem, a verdade é essa, estive de férias, mas não descansei quase nada, primeiro porque entre consultas médicas e exames de rotina, não sobra tempo para relaxar e depois claro, tenho uma gata que adora me acorda cedo de manhã e não me deixa voltar a dormir. Claro que também aproveitei para começar a comprar algumas prendas de natal (as prendas das criança já estão quase todas compradas) e tratar de alguns trabalhos pendentes aqui no blog. Quando dei conta, as férias tinham acabado e estava sentada à mesa com a minha prima a comer empadão enquanto me lamentava de só ter feito uma sesta em 9 dias que estive em casa.
Legenda:

1. De férias o tempo passa muito rápido... Se eu estivesse a trabalhar ainda era só terça-feira!
2. Pensando com antecedência...
3. Novos miminhos recebidos... Nem esperei e experimentei logo! Em breve vou falar destes queridos no blog!
4. Dias frios pedem comidas bem quentinhas como por exemplo... Empadão de atum!
5. Existe algo de fantástico em saber que amanhã é segunda-feira, e que o despertador não vai tocar de manhã porque estamos de férias!

E a vossa semana como foi?

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

21 comentários:

  1. Olá. As férias são sempre curtas. Mas bem aproveitadas são sempre um delirio e recordadas com um sorriso

    falou que tem uma gata. E gatinho não?

    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  2. É verdade, ainda não tive férias esse ano.. estou precisando! xD

    Um beijo,


    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  3. As fotos 4 e 5 estão deliciosas.... mas eu prefiro a "5"!!!!!
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Para quem trabalha as férias sabem sempre muito bem!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. As férias passam sempre a correr! Boa semana! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Semana maravilhosa

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  7. Uma boa semana cheia de coisas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Acredita, Isy... as únicas coisas que passam mais rapidamente que as férias, são os anos depois dos 60! :) Meu abraço, boa semana.

    ResponderEliminar
  9. Tudo é que é bom passa depressa, sem dúvida!
    Também já tratei das minhas prendas de Natal :)

    ResponderEliminar
  10. É mesmo...
    passa depressa!
    Bj e gosto dos olhares

    ResponderEliminar
  11. Realmente as férias passam sempre a correr! Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar