Hora da Póóóchete #150

Tenho uma colega que marcou 3 encontros com três rapazes diferentes no mesmo fim de semana. Claro que as coisas não iam correr bem, por veio-me pedir conselhos sobre como se organizar de maneira a ir aos encontros e manter todos os outros compromissos. 

Eu: Cancelas o de domingo que é o de de mais longe, passas um dos de sábado para domingo...
Ela: O domingo não posso cancelar, é o que me interessa mais!
Eu: Então se é esse que te interessa, cancela os outros!
Ela: Mas também acho dos de sábado interessante... Isto é difícil!
Eu: Então cancela o do outro de sábado que menos gostas.
Ela: Mas mesmo assim...
Eu (impaciente): Pronto vais sair com o de domingo, no domingo. Sais com um dos de sábado no sábado, e passas o outro de sábado para sexta. Assim em vez de dois sábados e um domingo, ficas com um sexta-feira, um sábado e um domingo! Assim se ainda tiveres dúvidas podes conhecer mais pessoas, e sair com ela na segunda, na terça, na quarta e na quinta!
Ela: vou cancelar um dos de sábado!

E pronto, problema resolvido!

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

18 comentários:

  1. Que grande tonta, lol. Havendo vontade tudo se resolve.

    Cuymprimentos

    ResponderEliminar
  2. Muito bom ahah
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. oi, querida, acho que ela deve sair com todos e curtir.

    pequenino lapso seu de ortografia: conselhos e não concelhos, esse é de terras.

    tudo de bom.

    ResponderEliminar
  4. ah, desculpa, não assinei. é a julia.

    ResponderEliminar
  5. Com esses teus aconselhamentos,
    será que tudo ficou resolvido
    depois de tantos cancelamentos
    se calhar até vai ser divertido?

    Boa noite e bons sonhos Teresa Isabel.

    ResponderEliminar
  6. K fominha a nina anda
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Viva a menstruação

    ResponderEliminar
  7. Xiii não vais acreditar mas tive um deja vu... também tive uma colega assim... era um por dia! Agora lembras-te de uma história para contar no meu blog ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar