sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

A minha paixão platónica...

Quem já teve uma paixão platónica que levante a mão. 🙋
Pois é, eu também fui vítima deste tipo de amor doentio e arrebatador. E quem é que era o alvo destes meus afetos grandiosos? Ah pois, como qualquer boa adolescente tive uma paixão arrebatadora pelo meu ídolo. 
E quem era ele? Quem era o dono do meu coração louco e malandro? O fabuloso, o bestial, o mais belo dos belos homens que pisam a terra, o Hugo Roque!
Aposto que agora todos vocês se estão a perguntar: QUEM???
Passo a explicar, o mais belo dos belos homens que pisam a terra era um dos participantes da primeira edição do programa televisivo "Operação Triunfo" e para mim, tornou-se o centro do mundo.

OK, confesso que não faço a mais pura ideia de como é que ele se encontra nos dias que correm, mas olhando para trás tenho que concordar que desde miúda que eu tinha bom gosto.
O meu "amor" era tão forte e "verdadeiro" que fiz tudo ao meu alcance para o ver ao vivo e a cores. Quando isso aconteceu fiquei ali especada feita cão de loiça a olhar para aqueles lindos e fabulosos olhos azuis.
Alimentei a fantasia deste amor por quase dois anos, sabendo que teria de ser maior de idade para que eu e ele vivêssemos um amor tórrido e puro dos meus sonhos (sim, eu até podia ser uma adolescente a morrer de amor, mas não era inconsciente ao ponto de o deixar ser acusado de pedofilia).
Claro que um dia a realidade bateu-me com tanta força que a queda do OVNI em Roswell é coisa para meninos. Então eu percebi que não valia a pena alimentar este amor solitário e nesse momento decidi que ele nunca mais iria cantar a banda sonora da "nossa" vida.


 
E vocês, já tiveram alguma paixão platónica? Por quem?


P.S. - Depois de pesquisar o vídeo para publicar aqui no post ainda soltei um (ou dois, ou três...) suspiros.

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

Etiquetas: , , , ,

Partilha este artigo:

15 Comentários:
Às 5:18 da tarde, fevereiro 08, 2019 , Blogger Magui disse...

Não conhecia, nunca ouvi este nome.
Eu tive tantas, que é uma longa lista 😁
Beijinhos e bom fim-de-semana

 
Às 5:54 da tarde, fevereiro 08, 2019 , Blogger  _ Gil António _ disse...

. Quem? O Hugo Roque? Vê-se logo que não me conhece ...
.
Bom fim de semana

*** Bicudos punhais ... em chagas de solidão * **

 
Às 8:19 da tarde, fevereiro 08, 2019 , Blogger Green disse...

Acho que todos tivemos, no entanto, nunca ouvi falar desta pessoa que aqui falas.

 
Às 8:30 da tarde, fevereiro 08, 2019 , Blogger Jasmina Dimitri disse...

Amazing photos and post! :)
PS: Do you want to follow each other? Let me know on my blog so I can follow you back. <3

TFS: Moyocoyotzin | YouTube: šta sam kupila u januaru?

 
Às 9:11 da tarde, fevereiro 08, 2019 , Blogger Andreia Morais disse...

Por acaso, acho que nunca tive um amor platónico :o
Cheguei a acompanhar a OT, mas, confesso, não me recordo dele

 
Às 12:06 da manhã, fevereiro 09, 2019 , Blogger Matilde disse...

Hehe tambem tive uma paixao platônica pelo Pedro Abrunhosa :) mas não tive autógrafo ;)
Beijinhos
https://matildeferreira.co.uk

 
Às 11:19 da manhã, fevereiro 09, 2019 , Blogger Mena Almeida disse...

Ahahahahah coisas de adolescentes.
Nao conheço esse e támbem acho que nunca tive assim uma admiração por nenhum ;)
Bjxxxxx

 
Às 1:59 da tarde, fevereiro 09, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

É normal lol

 
Às 2:01 da tarde, fevereiro 09, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Pois, é bem provável!

 
Às 2:01 da tarde, fevereiro 09, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Thanks!

 
Às 2:01 da tarde, fevereiro 09, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

A sério???

 
Às 2:02 da tarde, fevereiro 09, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Também tive uma colega que também teve uma paixão pelo Pedro!

 
Às 12:27 da manhã, fevereiro 11, 2019 , Blogger Rita Teixeira disse...

Não sou desse tempo portanto nem sei quem é haha
Mas sim, os amores platónicos foram qualquer coisa!

https://aritateixeira.blogspot.com/

 
Às 10:02 da manhã, fevereiro 11, 2019 , Blogger Os olhares da Gracinha! disse...

Na mocidade tive por um rapaz maravilhoso que perdi no TEMPO!!! Bj e gosto muito do som!

 
Às 5:56 da tarde, fevereiro 13, 2019 , Blogger Ana Freire disse...

Confesso que não conhecia o Hugo!...
Amores platónicos... bem... um era louro... outro moreno... Xiiiiiiiii! Foi há tanto tempo... aqueles amores... da escola secundária... :-)) Bons tempos!...
Beijinhos
Ana

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]