quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Hora da Póóóchete #122

É por estas e por outras que eu não gosto de pessoas.
No outro dia no trabalho, peguei no telefone e liguei para empresa nossa cliente para me apresentar como responsável pelo departamento de medicina, e também para marcar os exames de medicina do trabalho.

 Eu: Olá bom dia, fala a Teresa da empresa de medicina e segurança do trabalho, existe a possibilidade de de falar com o com o Sr. X?
Cliente: Vou chamar (faz-se silêncio e a mesma pessoa volta a falar) Sim? Boa tarde?
Eu (já a espumar-me por dentro porque o gajo estava a fazer de mim burra): Olá boa tarde, daqui fala a Teresa...
Cliente (interrompendo): Menina estava a brincar consigo!
Teresa: Eu sei, eu estava a alinhar na brincadeira, para não se sentir sozinho!

Pronto e foi assim que ele não brincou o resto da chamada e foi assim que eu consegui marcar os exames na primeira tentativa de contacto.

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

Etiquetas: , , ,

Partilha este artigo:

23 Comentários:
Às 9:03 da tarde, fevereiro 14, 2019 , Blogger Edum@nes disse...

Viver não custa. O que custa é saber como viver. Não é com o vinagre que se apanham as moscas, mas sim é com o açúcar!

Tenhas uma boa noite Teresa Isabel. Bons sonhos!

 
Às 9:33 da tarde, fevereiro 14, 2019 , Blogger Larissa Santos disse...

kkkkkk muito bem:))

Hoje:- Os meus desígnios

Bjos
Votos de uma óptima noite.

 
Às 10:29 da tarde, fevereiro 14, 2019 , Blogger Wonderland VIbes disse...

Great post, my dear.
I just found your blog and I really like it. If u want, we can do follow for follow. I follow you already, now it's your turn: Wonderland Vibes

 
Às 9:03 da manhã, fevereiro 15, 2019 , Blogger Mena Almeida disse...

Ahahahahah Tu és demais :)
Bjxxx boa sexta.

 
Às 9:06 da manhã, fevereiro 15, 2019 , Blogger Os olhares da Gracinha! disse...

Gente perspicaz é assim!!! Bj

 
Às 9:09 da manhã, fevereiro 15, 2019 , Blogger Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Como diria a minha filha: "Toma, embrulha! :-)
Bjs

 
Às 9:21 da manhã, fevereiro 15, 2019 , Blogger Ulisses de Carvalho disse...

Se não gostas de pessoas, então serias uma misantropa! Hehe. Sei que não, ou acho, mas o fato é que todos temos, às vezes, um pezinho na misantropia. Abraço!

 
Às 9:51 da manhã, fevereiro 15, 2019 , Blogger Pathy Guarnieri disse...

Coitado dele. xD

Beijo!
Cores do Vício

 
Às 10:28 da manhã, fevereiro 15, 2019 , Blogger Matilde disse...

Hahahahaha já estive no teu lugar e alinhava sempre no espírito, ainda ontem falei que tinha saudades da interação com clientes :)
https://matildeferreira.co.uk

 
Às 1:20 da tarde, fevereiro 15, 2019 , Blogger Green disse...

Ele tentou, ahahah

 
Às 2:17 da tarde, fevereiro 15, 2019 , Blogger Monique Larentis disse...

hahahaha, adoro essa coluna!

www.vivendosentimentos.com.br

 
Às 6:52 da tarde, fevereiro 15, 2019 , Blogger Inês disse...

Há pessoal muito engraçadinho! Lol Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

 
Às 8:25 da tarde, fevereiro 15, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Tens toda a razão meu caro!

 
Às 8:27 da tarde, fevereiro 15, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Ah ah ah qualquer dia começo a acreditar que é verdade!

 
Às 8:28 da tarde, fevereiro 15, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

E mais nada!

 
Às 8:29 da tarde, fevereiro 15, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Mas é que em parte sou mesmo!

 
Às 8:29 da tarde, fevereiro 15, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Coitada de mim que os aturo!

 
Às 8:30 da tarde, fevereiro 15, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Confesso que não gosto nada, adoro a parte das papeladas e afins, falar com os clientes para mim é a pior parte do meu trabalho!

 
Às 8:31 da tarde, fevereiro 15, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Pois, não teve sorte!

 
Às 8:31 da tarde, fevereiro 15, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada!

 
Às 8:32 da tarde, fevereiro 15, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

A quem o dizes!

 
Às 9:20 da tarde, fevereiro 15, 2019 , Blogger Magui disse...

Achou-te com voz sexy :))

 
Às 6:23 da tarde, março 03, 2019 , Blogger Ana Freire disse...

Heheheheheh! És demais! Mas a coisa resultou!...
Beijinhos
Ana

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]