Avançar para o conteúdo principal

De mudança...

Quem me segue deve ter estranhado a minha ausência. Devo por isso um pedido de desculpas, e uma explicação.
A minha vida mudou radicalmente desde a semana passada. Eu e o Príncipe vamo-nos separar e como foi algo que eu não estava à espera e que me magoou fiquei sem saber o que fazer.
A minha vida está de pernas para o ar, estou a dormir num sofá em casa dos meus pais, e tudo parece confuso agora. Sei que as coisas vão ficar bem, mas até lá a digestão de tudo isto não é fácil.
Tive obrigatoriamente de começar uma vida nova, e como tal comecei um novo blog com um nome já conhecido, mas que agora mais que nunca faz sentido.
Peço a todos os meus leitores que visitem o meu novo blog e me acompanhem por lá, acredito que vai ser uma grande ajuda.
fonte

Para conhecerem o meu novo espacinho visitem: A Pequena Boneca de Trapos.

Comentários

  1. Oh vou passar por lá e espero que fique bem força
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. São situações muito complicadas, ficamos perdidas sem saber o que fazer. Mas tudo se resolve Teresa, lamento muito.
    Mas seguir em frente é o caminho.
    Bjxxxx e coragem <3

    ResponderEliminar
  3. Com certeza percebi sua ausência.
    Tenha fé! Acredite, tudo vai dar certo e dias melhores virão.
    Tudo de melhor acontece quando realmente acreditamos!
    Claro que vou visitar seu novo cantinho.
    Bjs,
    Carol Nagliati
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oh Teresa lamento muito! Dias melhores virão e agora é seguir em frente que coisas boas estarão de certeza à tua espera. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que sim, bem preciso, ando mesmo em maré de azar!

      Eliminar
  5. Sinto muito! A vida tem que continuar, não é! Melhores dias virão. Haja saúde.
    Vou agora espreitar o seu novo blog.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Repito um pouquinho do que disse no teu outro blog...
    Melhores dias virão!...
    Take a deep breath... and move on!...
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar
  7. Caramba :( vou já segui te por lá... Todos juntos as coisas passam melhor já que o "tempo" se encarrega do resto !!
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Força :)
    Vai correr tudo bem!
    É só uma fase que passa num abrir e fechar de olhos.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  9. Oh so agora vi este post... como disse no teu outro blog... quem muda Deus, ajuda e acredita que sei bem do que falo, vais conseguir ultrapassar esta fase, muita forca! E ca estarei sempre a seguir-te e apoiar-te ;)
    Bjinhosss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…