Avançar para o conteúdo principal

TAG| Viciada em série

Estou mesmo atrasada no que diz respeito a Tag's, mas se fosse responder a todas as que vejo, sou nomeada e quero responder, um mês seguido não ia chegar para tudo.
Esta Tag foi-me passada pela Matilde do blog "O Cantinho da Tily". A tag é muito simples, basta responder às perguntas e nomear alguns blogs para responderem às mesmas nos seus cantinhos.
Vamos a isso?

1. Qual é a tua série favorita?
Roswell
fonte
2. Qual é a série que indico para todo o mundo?
Prison Break
fonte
3. Qual é a série com melhor figurino?
Gossip Girl
fonte
4. Qual foi a última série que assististe?
Completa? X-Files.
fonte
5. Já ficaste triste com o final de uma série?
Sim, Roswell.
fonte
6. Qual a personagem que gostaria de ser numa série?
Isabel Evans na série Roswell.
fonte
7. Qual é a série que tens vontade de ver?
"O Mentalista"
fonte
8. Que série não tens vontade de ver?
Assim de repente não me ocorre nenhuma.

9. Já viste uma série só por ver?
Sim.

10. Pensa numa pessoa. Diz o nome dessa pessoa e de uma série que ambos gostem.
O Príncipe convenceu-me a ver a série completa de a "Dharma & Greg", adorei.
fonte
Agora os nomeados:

1. Ellie do blog "The Choice";
2. Miúda do blog  "Sempre Miúda";
3. Andreia Morais do blog "As Gavetas da minha casa Encantada";
4. Miguel Gouveia do blog "Pieces of Me";
5. Isa Sá do blog "Brilhos da Moda";
6. Chic'Ana do blog "Chic'Ana";
7. Inês Direito do blog "Direito por Linhas Tortas";
8. Rute Dias do blog "Her Concept";
9. Clara Dinis do blog "Docinho de morango e as suas amigas";
10. Nineteen Mons do blog "Nineteen Mons"



Comentários

  1. Uau, gostei das tuas escolhas!
    Ainda não sei muito bem como funciona isso das tag's mas hei de descobrir ehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que é muito simples... Se precisares de ajuda é só dizeres!

      Eliminar
    2. Ok obrigada :)
      Tou a pensar em criar uma tag eheheheh

      Eliminar
  2. Ao ver esta tua Tag voltei a recordar-me que ainda tenho uma Tag que me nomeaste para responder, não está esquecida tenho é falta de tempo... Eu sou viciada em séries e destas que falas conheço quase todas! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Prison Break gostei muito e Gossipi Girls também =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muito boa essa tag, ainda não tinha visto!
    Eu já acompanhei muitas séries, mas ultimamente não acompanho nenhuma.
    Roswell é antiga... uma das que eu tinha vontade de ver. Adoro o tema com a música da Dido.
    Abraços e feliz dia.

    ResponderEliminar
  5. Adoro o Prison Break fique viciada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito das tuas escolhas, também adorei prison break e gossip girl! E também respondi a esta tag no meu blogue!
    Ukuhamba, Tag viciada em séries

    ResponderEliminar
  7. Eu tô vendo o mentalista é muito top!
    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar
  8. Eish adorei as tuas escolhas, desde o Prison Break a Dharma & Greg, que saudades destes dois :)
    Bjinhossss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  9. E nem de proposito, acabei de responder a mais uma tag e resolvi nomear-te, espero que gostes ;)
    Fico a aguardar as tuas respostas :)
    Bjinhossss

    https://matildeferreira.co.uk/2016/06/23/tag-uma-so-palavra/

    ResponderEliminar
  10. Como não sou propriamente fã de séries, confesso que não vi nenhuma dessas que falaste lol. Agora ando a ver se recupero o tempo perdido na guerra dos tronos!
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. credo...eu ando mesmo desactualizada a nível de séries!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Uma tag... que serviu para ver o que ando perdendo...
    A série que mais acompanhei, e já faz algum tempo, das que mencionaste... foram os X FILES...
    Agora... confesso que não tenho tido tempo para acompanhar nenhuma com continuidade...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…