quarta-feira, 22 de maio de 2019

50 Perguntas que libertam a vossa mente (5ª Parte)

Acreditem ou não estou a adorar este desafio, até porque muitas vezes me sinto obrigada a parar e a pensar no que eu penso, no que eu faço ou até mesmo naquilo que penso ser um dado adquirido.
Já reparei que alguns seguidores também responderam ao desafio das 50 perguntas que libertam a vossa mente, e lanço o desafio aos restantes para o fazerem, pois acreditem que vale a pena.
21. O que você gostaria de ser: um génio neurótico ou um tonto feliz?
Como eu acho que os génios podem ser felizes, e os tontos neuróticos, acho que preferia ser uma mistura dos dois.

22. Por que você é você?
Eu sou eu, porque os meus pais "assim me fizeram", sou o culminar da educação e dos princípios base que eles me deram, o resto foi "criado" pela sociedade e pelas minhas experiências de vida, mas se eu não tive a "base" que tive, de certeza que com as mesmas experiência seria uma pessoa diferente.

23. Se você pudesse escolher entre ser ou não seu próprio amigo, você começaria a amizade?
Sim, acho que todos devemos aprender com as pessoas que se cruzam na nossa vida, e de certeza que iria aprender muito sendo amiga de mesma... Se seria uma amizade fácil? Isso não seria de certeza absoluta.

24. Você chega em casa e tem uma visita inesperada. Quem é?
Uma amiga de infância que procura um ombro amigo. (aconteceu recentemente)

25. O que te faz sentir agradecido?
Tudo, mesmo as coisas más lembra-me que estou agradecida por viver e por ter com quem o que me preocupar. Os mortos não agradecem.

Uff, metade já está! Que venha o resto.

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

Etiquetas: ,

Partilha este artigo:

13 Comentários:
Às 11:45 da manhã, maio 22, 2019 , Blogger  _ Gil António _ disse...

Muito bom.
.
Tenha um dia de amor e paz.
.
Hoje …
** flor nascida em fenda de rochedo**

 
Às 12:50 da tarde, maio 22, 2019 , Blogger Green disse...

Boas respostas :)

 
Às 1:12 da tarde, maio 22, 2019 , Blogger Os olhares da Gracinha! disse...

Perguntas que activam a mente... o que é ótimo! Bj

 
Às 1:45 da tarde, maio 22, 2019 , Blogger Elvira Carvalho disse...

Gosto das suas respostas.
Abraço

 
Às 3:29 da tarde, maio 22, 2019 , Blogger Vanessa Flor disse...

Pronto já fiquei com a minha mente liberta
Deixo um beijinho

 
Às 3:37 da tarde, maio 22, 2019 , Blogger Humberto Maranduva disse...

É essencial manter a mente activa e reflectir sobre seja o que for. Este tipo de exercícios, para além de lúdicos, dinamizam a racionalidade.
Bjs.

 
Às 3:37 da tarde, maio 22, 2019 , Blogger Humberto Maranduva disse...

É essencial manter a mente activa e reflectir sobre seja o que for. Este tipo de exercícios, para além de lúdicos, dinamizam a racionalidade.
Bjs.

 
Às 4:19 da tarde, maio 22, 2019 , Blogger Sofia Veloso disse...

É mesmo bom conhecer um pouco mais, mas cada vez mais tenho adorado essas perguntas
Beijinhos
Novo post
Tem post novos todos os dias

 
Às 8:18 da tarde, maio 22, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada!

 
Às 8:18 da tarde, maio 22, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Muito obrigada!

 
Às 8:18 da tarde, maio 22, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

A quem o dizes!

 
Às 8:19 da tarde, maio 22, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Ah ah ah boa!

 
Às 8:20 da tarde, maio 22, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Tens toda e total razão!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]