terça-feira, 14 de maio de 2019

50 Perguntas que libertam a vossa mente (4ª Parte)

Continuo rendida a este desafio, até porque estou a reparar que semana após semana as perguntas vão ficando cada vez mais pertinentes e difíceis de responder. Prontos para mais cinco das 50 perguntas que libertam a vossa mente?

16. Como é possível que o que te faz feliz não faz feliz aos demais?
Isso é fácil, a felicidade é relativa, trata-se de uma questão gosto.

17. O que você quer fazer, mas ainda não fez? O que te impede?
Tento sempre fazer o que me deixa feliz, contudo numa vida com responsabilidades e rotinas nem sempre é fácil dar-mos prioridade a essas coisas, pois nem todas dependem só de mim.

18. Você está preso a alguma coisa que deveria deixar ir embora?
Felizmente não.

19. Se te oferecessem mudar para sempre a outro país, aonde você iria e por que?
Já tive essa possibilidade e não o fiz, isto porque a minha vida é aqui junto dos que mais amo, contudo se eventualmente um dia no futuro essa possibilidade surgir de novo e eu não tiver nada que me prenda a Portugal, acho que iria para Alemanha para a beira da BFF porque sinto a falta dela.

20. Você aperta o botão para chamar o elevador mais de uma vez? Você realmente acha que ele virá mais rápido?
Habitualmente só aperto o botão uma vez, é irracional fazer o contrário, contudo se ele demorar volto a apertar pois pode não ter ficado "ativo" da primeira.

Gostaram destas respostas? Mais alguém por ai a responder a este desafio?

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

Etiquetas: ,

Partilha este artigo:

16 Comentários:
Às 11:49 da manhã, maio 14, 2019 , Blogger Os olhares da Gracinha! disse...

Desafiante e puxa pela mente!!! Bj e gosto do desafio

 
Às 12:00 da tarde, maio 14, 2019 , Blogger Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Gostei das respostas a este interessante desafio.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

 
Às 12:37 da tarde, maio 14, 2019 , Blogger Larissa Santos disse...

UI Para ler e pensar...

Bjos
Votos de uma óptima Terça - Feira

 
Às 2:58 da tarde, maio 14, 2019 , Blogger Rute disse...

Gostei de te ficar a conhecer mais um pouco ;)

 
Às 3:34 da tarde, maio 14, 2019 , Blogger Sofia Veloso disse...

Esse desafio está a ser bem bom, gostei de ler as tuas respostas
Beijinhos
Novo post
Tem post novos todos os dias

 
Às 7:16 da tarde, maio 14, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

É mesmo muito desafiante!

 
Às 7:16 da tarde, maio 14, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada, fico feliz que tenhas gostado!

 
Às 7:17 da tarde, maio 14, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Ainda bem que gostaste!

 
Às 7:18 da tarde, maio 14, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

É mesmo, estas perguntas dão que pensar!

 
Às 7:18 da tarde, maio 14, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Ainda bem que gostaste!

 
Às 7:19 da tarde, maio 14, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Ainda bem que gostaste, fico feliz por saber!

 
Às 10:34 da tarde, maio 14, 2019 , Blogger Magui disse...

Eu carrego no botão do elevador várias vezes :))

 
Às 11:37 da tarde, maio 14, 2019 , Blogger Cristiana Nobrega disse...

Adorei as suas respostas!
www.achatadebatom.com

 
Às 10:20 da manhã, maio 15, 2019 , Blogger Matilde disse...

Eu adorei responder a este desafio de uma só vez e fiquei surpreendida pela facilidade das minhas respostas Hehe
Beijinhos
https://matildeferreira.co.uk/

 
Às 11:33 da tarde, maio 15, 2019 , Blogger Mena Almeida disse...

A nossa felicidade nem smepre faz os outros felizes, mas devemos pensar sempre em nós primeiro.
Nunca saias de Portugal, não há país melhor que o nosso ;)
Bjxxx

 
Às 2:30 da manhã, maio 19, 2019 , Blogger Ana Freire disse...

Gostei imenso das tuas respostas! Quando estou com pressa... acho que tenho tendência para descarregar no botão do elevador!... :-)
Beijinhos
Ana

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]