sábado, 4 de maio de 2019

Tinha tudo para correr mal (34º Capítulo)

Prontos, para mais um capitulo de TTPCM? O que acham que vai acontecer nos próximos episódio? Que personagem gostariam de ver como narrador da história?
"O meu coração parece um cavalo de corrida!

Acho que estou prestes a ter um ataque cardíaco ou alguma coisa semelhante. Finalmente uma prenda de aniversário que eu vou gostar e utilizar... E de certeza mais do que uma vez!
A melhor prenda que um homem pode pedir no seu dia anos! Acabei de abrir a porta à Joana e só lhe vejo uma gabardina beje e umas botas de cano alto com aqueles saltos agulha que lhe ficam tão bem!
Deixa-me respirar com calma ou ainda vou desmaiar! 
Já a consigo imaginar apenas com uma lingerie sexy, preta ou vermelha... Vermelha... Acho que prefiro vermelha! Ela vai abrir a gabardina eu vou-me babar com um cão com raiva e vamos fazer amor a noite toda!
Isto sim, é a melhor prenda de anos que um homem pode desejar!
- Está bem tudo bem Rodrigo? - Pergunta a Joana ainda do lado de fora da porta.
- Sim, desculpa... - Digo afastando-me para ela entrar. - Entra!
- Trouxe a tua prenda de anos! - Diz ela que não tem nada nas mãos, nem uma carteira. 
Mas vou-me fazer de estúpido e deixar-me levar pela conversa...
- Sabes que não era preciso... Não é a prenda que eu quero, basta-me estar ao teu lado...
Estão a ver como eu sei ser romântico, mesmo quando estou a morrer de vontade que ela tire a gabardina.
- Não sejas mentiroso! Tu és como as crianças, adoras prendas...
Tasse bem! É verdade!
- Confesso que gosto, e mal posso esperar para ver o que tens ai para mim... - Digo enquanto imagino uma lingerie preta ou vermelha... Neste momento prefiro a preta, mas até podia ser da Hello Kitty, neste momento eu quero é esta mulher na minha cama.
- Pronto, não vou prolongar mais o teu sofrimento! - Diz ela começando a desapertar a gabardina.
Primeiro o cinto, o meu coração começa a ficar ainda mais acelerado. 
Primeiro botão. Estou a fita-la com os olhos muito abertos e provavelmente tenho um fio de baba a escorrer-me pelo canto da boca.
Segundo botão. Ai graças a de Deus que só tem quatro botões...
Terceiro botão. Só mais um botão e os meus sonhos tornam-se realidade.
Quarto botão. E eis que surge uma explosão, um fogo de artificio na minha cabeça e assim que abro os olhos...
Esperem lá, esta de vestido! Nada de lingerie sexy, apenas um vestido banal. 
O que é que aconteceu aqui?
Ela está a esticar-me qualquer coisa que não consigo focar porque estou mais desiludido do que uma criança que descobre que o pai natal e a fadas dos dentes não existem... Tudo no mesmo dia.
- Abre lá isso! - Diz ela obrigando-me a abrir o envelope. Não entendo porque é que ela está tão feliz.
Lá lhe faço a vontade depois de a minha vontade ter desaparecido como uma espécie de recolher obrigatório. Abro o envelope e dentro estão dois bilhetes para a final da taça da liga!
- A Eduarda disse-me que ias adorar ver a final da Taça ao Liga ao vivo... Comprei dois bilhetes para ires com o teu primo! - Explica-se ela.
Sinto-me um verdadeiro idiota!
- Estou sem palavras... Eu nunca... - Tento falar mas estou sem fala. - Sou um idiota!
- Porquê?
- Porque quando te vi de gabardina pensei que a minha prenda ia ser uma daquelas cenas de filme em que a atriz jeitosa se despe e exibe uma lingerie super sexy... Essas coisas...
- Oh desculpa, nem pensei nisso, queria uma prenda que te deixasse de boca aberta...
- Ah sim, eu fiquei de boca aberta! - Respondo apressadamente para que ela não pense que eu não gostei desta prenda valiosa. - Adorei a prenda, apenas é algo que eu nunca pensei vir a fazer...
- Vá, agora vamos tomar café, tens que convidar o Ivo para ir contigo ao jogo, antes que Ana lhe arranje planos. - Brinca ela.
- Não queres vir tu comigo? 
- Nah... - Diz ela com um suspiro - Vocês homens precisam de se divertir sem as mulheres, além disso já reservei uma massagem e uma limpeza facial para esse dia."

 

Se ainda não leram...

1º Capítulo | 2º Capítulo | 3º Capítulo | 4º Capítulo | 5º Capítulo | 6º Capítulo | 7º Capítulo | 8º Capítulo | 9º Capítulo | 10 Capítulo | 11º Capítulo | 12º Capítulo | 13º Capítulo | 14º Capítulo | 15º Capítulo | 16º Capítulo | 17º Capítulo | 18º Capítulo | 19º Capítulo | 20º Capítulo | 21º Capítulo | 22º Capítulo | 23º Capítulo | 24º Capítulo | 25º Capítulo | 26º Capítulo | 27º Capítulo | 28º Capítulo | 29º Capítulo | 30º Capítulo | 31º Capítulo | 32º Capítulo | 33º Capítulo |


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

Etiquetas: , ,

Partilha este artigo:

17 Comentários:
Às 4:26 da tarde, maio 04, 2019 , Blogger Green disse...

Já que falaste sobre isso no início do post, acho que poderia voltar a ser a Eduarda a narradora :)

 
Às 6:20 da tarde, maio 04, 2019 , Blogger Larissa Santos disse...

Boa tarde. Gostei de te ler:))

Hoje :- A tua competência orgulha quem te escuta [Poetizando e Encantando]

Bjos
Votos de um óptimo Sábado

 
Às 7:11 da tarde, maio 04, 2019 , Blogger Andreia Morais disse...

Até fiquei com pena dele :p ahahah

 
Às 7:48 da tarde, maio 04, 2019 , Blogger Elvira Carvalho disse...

Coitado! Que deceção!
Abraço e bom fim-de-semana

 
Às 10:38 da tarde, maio 04, 2019 , Blogger Mari disse...

Coitadinho kk
http://blogmarianaleal.blogspot.com/

 
Às 10:38 da tarde, maio 04, 2019 , Blogger Mari disse...

Coitadinho! Kkk
http://blogmarianaleal.blogspot.com/

 
Às 12:50 da manhã, maio 05, 2019 , Blogger Amanda Caroline disse...

hahahah que dó

www.estiilocarol.com

 
Às 10:01 da manhã, maio 05, 2019 , Blogger Jadieegosh disse...

another stunning post!

Jadieegosh   Instagram MyEngagmentGroup

 
Às 3:34 da tarde, maio 05, 2019 , Blogger Ana Freire disse...

Coitado!!! :-D Tive mesmo pena dele!...
Mas... tomorrow is another day... :-))
Finalmente passando por aqui, depois de umas semanitas mais ausente!... Mas ainda ando a meio gás pela Net... depois de uns meses um bocado atribulados, com a saúde da minha mãe... sinto que agora preciso de descansar um pouco... e não tenho conseguido ainda acompanhar todos os blogues, conforme desejaria!...
Passando para avisar, que no meu próximo post, muito em breve por estes dias, vou incluir uma partilha tua, que por aqui deixaste há tempos, e que muito apreciei... bem com o link aqui deste teu cantinho!
Beijinhos, Isabel! Feliz domingo!
Ana

 
Às 5:05 da tarde, maio 05, 2019 , Blogger Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Continuo a acompanhar.
Um abraço e um bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

 
Às 5:44 da manhã, maio 06, 2019 , Blogger Online Study Care 24 disse...

Nice post.

You may like these!
Men’s Shirts Collections | Newest Arrivals
Girl’s T-Shirts Collections | Newest Arrivals
Women’s Snow Boots Collections | Newest Arrivals
Boy’s Shirts Collections | Newest Arrivals
Men’s Outdoor Recreation Shirts Collections

 
Às 7:39 da tarde, maio 06, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada pela tua opinião!

 
Às 7:40 da tarde, maio 06, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Ah ah ah

 
Às 7:41 da tarde, maio 06, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Ah ah ah acho que foi mesmo!

 
Às 7:41 da tarde, maio 06, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Ah ah ah!

 
Às 7:41 da tarde, maio 06, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

É mesmo!

 
Às 7:41 da tarde, maio 06, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Thanks!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]