Avançar para o conteúdo principal

TAG| The Very Inspiring Blogger Awards


É com muito gosto que vi o Blog "A Pequena Boneca de Trapos", ser nomeado pela The PinkLipstick, para participar em mais um desafio.
 E como sempre existem regras, aqui ficam elas:

Regras:
1º- Agradece e coloca o link da pessoa que te nomeou;
2º- Coloca as regras e o prémio;
3º- Partilha 7 factos sobre ti;
4º- Nomeia 15 blogs inspiradores e comenta nos seus posts para eles saberem que foram nomeados;
5º- Podes por, opcionalmente, o logo do prémio e segue o blog que te nomeou.

Quanto aos sete factos sobre mim...
1. Odeio pessoas indecisas;
2. Gostava de me dar melhor com o meu pai;
3. A vida furou-me todos os planos que eu tinha feitos até à data de hoje, e tive que aprender a ser flexível.
4. Tenho uma depressão desde os meus 16 anos
5. Já fui ameaçada de morte
6. Tenho medo de enlouquecer
7. Tento sempre ser uma pessoa rigorosa, e exigente comigo, não aceito não saber fazer, e se não sei, arranjo maneira de aprender.

E para finalizar os 15 blogs nomeados para receberem este mesmo desafio são:
1. http://semtempoblog.blogspot.pt/
2. http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt/
3. http://riseabovethiss.blogspot.pt/
4. http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
5. http://blog-le-dernier.blogspot.pt/
6. http://asgavetasdaminhacasaencantada.blogspot.pt/
7. http://somewhere88.blogspot.pt/
8. http://www.vblogue.com/
9. http://stagesixteen.blogspot.pt/
10. http://myfairytale4.blogspot.pt/
11. http://eeratudomuitobom.blogspot.pt/
12. http://tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt
13. http://obloguedacarolina-blog.blogspot.pt/
14. http://emma-thediary.blogspot.pt/
15. http://aprincesadacasa.blogs.sapo.pt/

Boa sorte a todos, espero que tenham gostado!

Comentários

  1. Parabéns pelo prêmio! Gostei de te ler e saber de ti! bjs,chica e linda semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onrigada, este prémio não dá para se saber muito...

      Eliminar
  2. Nem sempre recebemos o que queríamos ou pedimos, mas isso não significa que não tenha até sido melhor para a nossa existência, acredita com fé que um dia tudo fará sentido :)

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pela nomeação! :)
    Gostei de saber mais sobre ti, espero que a vida te sorria! Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Foi bom conhecer um pouco mais!
    Também não gostaria de enlouquecer (choro sempre que vejo meus pais com algum momentos de perturbação)!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela nomeação :)
    R: Claro que sim! :p

    ResponderEliminar
  6. Gostei de te conhecer um pouco melhor :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, fiz a partilha com muito gosto!

      Eliminar
  7. Muito Obrigada Isy :) Depois venho cá avisar-te quando fizer o post :)

    ResponderEliminar
  8. Revejo-me em várias das tuas afirmações, por exemplo, na 3 :)
    Beijinhos, linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas acho que isso deve aacontecer à grande maioria das pessoas não?!

      Eliminar
  9. Gostei muito de te conhecer mais um pouquinho. E espero, de coração, que a vida te comece a surpreender pela positiva.

    r: Muito obrigada pela nomeação! Já guardei para fazer depois

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Depois quero saber esses factos sobre ti :)

      Eliminar
  10. Bom conhecer mais os nossos amigos, Isy. Valem a pena estes posts! Boa semana.

    ResponderEliminar
  11. É sempre bom ficar a conhecer melhor quem está do outro lado neste mundinho ;)

    Também já tive uma depressão... E infelizmente há sempre recaídas :(. Sei que não é nada fácil e nós somos e nosso maior inimigo. Desejo te muita força mesmo!
    Foste ameaçada de morte?????????
    Tenho cá para mim que a vida não gosta muito que façamos planos é que os meus também me saem todos furados.... Saber adaptar se às mudanças é mais do que essencial..

    Quem sabe um dia a relação com o teu pai seja diferente.... Em todas as famílias existem conflitos e choque de personalidades mas o sentimento não morre :).

    Muito obrigada pela nomeação vou fazê-lo o quanto antes :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha vid muda todos os dias, e que é muito mau para quem gosta de estabilidade...

      Eliminar
  12. Ficámos a conhecer-te um pouco mais.

    Revi-me a n-º3.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois infelismente é um mal de que padecemos todos...

      Eliminar
  13. :) E bola para a frente. A vida tem que ser vivida com gosto e garra, com os medos atirados para trás das costas. Força! bjinhs

    ResponderEliminar
  14. Gostei de saber um pouquinho mais de ti :)

    ResponderEliminar
  15. Gostei de saber um pouquinho de ti :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Isyamiga

    Claro que não fui incluído na lista; nem eu te conhecia, nem tu conhecias a eu (???) Há aqui qualquer berbicacho,,,

    De qualquer jeito eu sou um gato negro, uma sexta-feira 13, , um azarado: nunca ganhei na lotaria, nem no euromilhões, nem nas rifas dos bombeiros em dias de eleições, com excepção do jocker onde agarrei 50 €€€€€. Portantos (sem s) não concorria.

    Já agora ofereço-te uma viagem até à minha Travessa; não pagas nada, nem cobro IVA a 23,5%. E lá poderás saber mais de mim.

    Qjs = queijinhos = beijinhos e até rimam

    ResponderEliminar
  17. ADENDA

    O CONVITE/SUGESTÃO APLICA-SE A TODAS E TODOS QUE AQUI COMENTAM E MESMO AOS QUE... NÃO COMENTAM.... RRRSSS


    Obrigado

    + qjs

    ResponderEliminar
  18. Obrigada minha querida. Já respondi :)

    ResponderEliminar
  19. Muito obrigado pela nomeação ^^
    Vou fazer, mas não sei quando :)

    ResponderEliminar
  20. às vezes também tenho muito medo de enlouquecer :|

    ResponderEliminar
  21. Respostas interessante, e temos coisas em comum.

    ResponderEliminar
  22. Obrigada pela nomeação! Vou aceitar o desafio com muito gosto. Assim que possível publicarei as minhas respostas no blog.
    Gostei de te conhecer melhor. A vida às vezes prega-nos muitas partidas, mas há que seguir em frente!! Beijinho

    ResponderEliminar
  23. Ter medo de elouquecer é ao mesmo tempo uma prova de inteligência, de humildade e de força de caracter. That's my opinion.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…