Avançar para o conteúdo principal

TAG| 5 perguntas


A Vera do blog Somewwhere passou-me mais um desafio.
O desafio consiste em responder a 5 questões relacionadas com o blog e depois voltar a passar a mais 5 bloggers.

Aqui vão as perguntas e respostas:

Como defines o teu blogue?
Muito sinceramente não sei. Acho que ele ainda não atingiu aquela maturação em que sabemos definir o blog. Acho que a única resposta que posso dar é que ele é o espelho muitas vezes da minha alma.

Alguém sabe da existência do teu blogue?
Sim, não tenho problemas em dizer que tenho um blog, mas a verdade é que como tenho dois, deste eu faço mais segredo até terminar o outro...

O que mais gosta de ler na blogosfera (assuntos sobre moda, pessoais, viagens, etc.)?
Tudo depende do modo e de quem escreve e expõe o assunto. Acho que se uma pessoa tiver o dom de saber falar até o assunto mais aborrecido se torna interessante.

Sobre que assunto mais gostas de escrever?
Tudo. Não tenho limites, a não ser claro que ultrapasse o bom senso e a educação.

Pensas, algum dia, sair do "anonimato"?
Como não sou assim tão anónima quanto isso, ainda não sei, como eu disse, eu digo e informo quem quer saber, quem não quiser, paciência...

Os meus nomeados:
1. http://crocheteandomomentos.blogspot.pt/
2. http://goodbyebluesky-blog.blogspot.pt/
3. http://myfairytale4.blogspot.pt/
4. http://semtempoblog.blogspot.pt/
5. http://blog-le-dernier.blogspot.pt/     

Comentários

  1. Desvendaste mias um pouco do teu "véu".

    Gostei do que li.
    Apenas uma vez participei num desafio ,deste género, mas fi-lo internamente.
    Admiro quem o faz publicamente.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. r: xD vou fazer e esta semana partilho no blog ;) As perguntas são as mesmas que te fizeram?? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sim... Pelo menos foram as que eu encontrei no blog da Vera...

      Eliminar
  3. r: obrigada querida :)
    assusta-me esta nova etapa :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É normal que estejas assustada, mas vais ver que vais melhorar...

      Bjxxx

      Eliminar
  4. Gostei de te conhecer melhor :)

    r: Muito, muito obrigada! Aquele texto não é pessoal, mas é bom ter esse retorno

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por me nomeares, fiquei muito contente! Assim que puder vou responder no blogue :)

    ResponderEliminar
  6. Sempre bom saber mais das amigas! Legal te ler! bjs, chica

    ResponderEliminar
  7. Gostei de te conhecer um pouco mais

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ainda tenho de responder a esta TAG...

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  9. Olá linda!
    Obrigada pelo desafio e antes de mais...foi bom conhecer um pouco melhor!
    A Carla fez-me uma entrevista que irá sair na próxima semana e contem questões semelhantes...por isso se aceitar este desafio...corro o risco de me tornar repetitiva!
    Mas fico feliz por me teres em consideração nessa proposta!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  10. Awww muito obrigada querida :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gostei de saber que tens outro blog :)

    R: Estas respostas eram as da Kate... As minhas estavam no final da publicação eheh mas por mim é mais do que válido também ;)

    Beijinhos e obrigada por teres aceite o desafio :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh não vi mesmo as tuas perguntas... Desculpa :(

      Eliminar
  12. Adoro ler estes desafios, ficamos a saber mais umas coisinhas sobre o blogger!
    Bjs querida!

    ResponderEliminar
  13. r: Para o ano já vais matar saudades do nosso belo Algarve ^^

    ResponderEliminar
  14. Estas coisas deixam-nos sempre próximos dos nossos autores...

    R: um dia vou ter coragem de o ter todo vermelho.

    ResponderEliminar
  15. Adoro estas tag's, mais importante que saber o nome, altura ou peso, são estas respostas a nu :)

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito das tuas respostas e muito obrigado pela tag - vou fazê-la, mas pode é demorar um pouco ^^

    ResponderEliminar
  17. É sempre engraçado espreitar estes desafios, mesmo já sabendo a maioria das respostas :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  18. R: Foi no inicio deste ano lectivo. Fiquei sem palavras, muito feliz, como é obvio mas o facto de não ter o CAP, obrigatório, já não deu para aceitar mas, segundo a pessoa responsável, caso surja nova oportunidade voltam a contactar me.

    ResponderEliminar
  19. Adoro tags muito legal essa, como você deve saber também tenho dois blogs, o outro eu não queria revelar pra ninguém no começo, mas hoje ele tem até função social quem diria... Beijão

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderEliminar
  20. Mas que lindo, vou seguir :)

    Ana,
    http://lights-colours-sounds.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…