5 minutos para conhecer... Carolina

As más-línguas dizem que é menos de 5 minutos, mas tu percebeste a ideia. Hoje vais ter "5 minutos para conhecer" a Carolina, a menina de 21 anos, da ilha da Madeira e a autora do blog "O mundo da Pequenina":

Ontem é só Memória: Tenho sempre na minha carteira...
Carolina:
...o meu carregador de telemóvel;
Ontem é só Memória: Ficava numa ilha deserta com...
Carolina:
...não sei mesmo
Ontem é só Memória: Fico mesmo muito irritada com...
Carolina:
...não valorizam o nosso trabalho;
Ontem é só Memória: Não consigo dormir sem...
Carolina:
...antes beber um chá de camomila.

Já conhecias a Carolina? O que achaste desta pequena participação?

 

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

9 comentários:

  1. Gostei muito de conhecer a Carolina :)

    ResponderEliminar
  2. Oh como foi bastante bom conhecer essa menina
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Bom fim de Semana
    bom dia com alegria e esperança pra vocês

    Beijinhos de aqui dos Calhaus '.~)

    ResponderEliminar
  4. Oi.
    Não a conhecia mas, gostei muito. Eu amo chá seja de camomila, erva doce ou hortelã.
    Amei conhecer um pouco e vou conhecer o trabalho dela.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Não conheço a Carolina, mas fiquei com vontade de a conhecer.
    Bom fim de semana, querida amiga Teresa.
    Beijo.

    ResponderEliminar