#Resumo da semana nº41/2020

Esta voltou a ser uma semana cansativa e cheia de trabalho, felizmente consegui me organizar de forma a ter tempo para tudo, mas começo a sentir que preciso de descansar. 

Estou a pensar pedir um dia de férias ou pelo menos aproveitar um dos próximos fins-de-semana para desligar e descansar, pois sinto que se mantiver este ritmo não vou aguentar.

Tenho tentado trazer novidades aqui para o blog, mas não tenho me consigo concentrar como quero e como vocês merecem, mas acreditem, em breve espero ter boas noticias.

Legenda:


1. Olha só um TBT de 2011... Numa época em que tudo estava bem, e não haviam chatices...

2. Não erramos quando damos muito de nós a alguém. Erramos quando esperamos o reconhecimento de alguém que não sabe valorizar a sinceridade que lhe damos.

3. Tutorial de como aproveitar o feriado... D&D!

4. Se consegues rir quando tudo deu m****, é porque de certeza já arranjaste alguém para culpar...

5. O teu futuro é brilhante, por isso usa óculos de sol.

6. "Chega o dia em que se o Homem não deixar tudo para trás, não vai andar para a frente" (Micítaus do Issá)

7. Petiscos de sábado à noite: pota cozida com molho verde.

8. Se quiseres espalhar uma notícia, conta-a em segredo.

9. Não te deixes iludir, o lobo mau também sorriu ao capuchino vermelho...

10. Nunca tenhas certeza de nada... A sabedoria começa com a dúvida. (Freud)

11. Tenho mesmo que aprender a aproveitar o fim de semana da mesma maneira que ela aproveita.

 

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

29 comentários:

  1. Fico à espera dessas boas notícias :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Mas com alegria
    tudo sai bem
    e em sintonia '.~)

    Beijinhos e uma bela noite Teresa

    ResponderEliminar
  3. Que sim gostei bastante de ver como foi a tua semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Uma semana preenchida como sempre!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Uma semana muito preenchida. Gostei das fotos.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Boa semana com menos stress.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. De preto você é deliciosamente linda... de branco, você é lindamente deliciosa...
    Qual eu escolho???
    A foto 5 ou a 8??????
    Bjxxxxxxx

    ResponderEliminar
  8. Adoro essas postagens! Sua gatinha é muito fofa!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Gostei de ler o resumo da semana!
    Passei para desejar uma semana feliz!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar
  10. Fiquei feliz que está tendo tempo para fazer várias coisas e a rotina do trabalho voltou com todo vapor, estou aqui me reorganizando e mudando algumas coisas, amo essas modificações.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  11. As vezes, um dia de descanso é tudo o que a gente precisa. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  12. Amo quando tem foto da gatuna fofa no teu resuminho! ♥

    ResponderEliminar