Avançar para o conteúdo principal

# Os 7 do momento... nº40

Já vamos em 40 edições desta rubrica!!! Dá para acreditar que em pouco mais de 3 anos eu já vos dei 280 sugestões?! Como o tempo passa!
No outro dia decidi dar um mimo a mim mesma e fui até a Beclinic de Gondomar fazer uma massagem de relaxamento com velas quentes. Confesso que não relaxei tanto como pensei inicialmente, mas a verdade seja dita, é muito difícil eu ficar relaxada seja com o que for.
"A época da caça" de Andrea Camilleri é um livro de época, que apesar de ter uma história que no fundo se revela interessante se torna muito aborrecido e confuso. Existe um leque muito grande de personagens que com histórias diferentes se fundem num só enredo o que torna difícil perceber de quem é que de facto estamos a falar, além disso quase todas as personagens masculinas passam as páginas a insultar as mulheres o que torna a leitura ainda mais insuportável.
Desde que fiz madeixas a blindagem capilar da Novex tem sido a minha fiel aliada para manter o cabelo hidratado e bonito, estou a adorar.
No outro dia fui contactada pela plataforma "Explica-me" e depois de pesquisar e conhecer melhor o projeto percebi que ele tinha que estar aqui neste leque de sugestões. Basicamente a Explica-me é uma plataforma rápida e de utilização intuitiva que estabelece o contacto entre pais e alunos, que procuram um explicador e, por outro lado, explicadores e centros de explicação que pretendem dar a conhecer os seus serviços.
E porque é cada vez mais importante estar nas redes sociais, criei recentemente um grupo no facebook para interação entre blogs, a ideia é que os bloggers comuniquem entre si, divulguem o seu trabalho e tenham a oportunidade de dar a conhecer o seu trabalho a possíveis parceiros de negócio. Se ainda não fazem parte deste grupo basta aqui um clique e enviarem um pedido para aderirem ao BAP.
 Tropecei no filme "O colecionador" por referencia de uma blogger (peço imensa desculpa mas já não me lembro qual), na altura do Halloween. Como adepta de filmes de terror só posso dizer que adorei! Foi mesmo aquele tipo de filmes com cenas de tortura, sangue e mistério na dose certa. Ideal para deixar qualquer um inquieto.
Finalmente falo-vos da quinta temporada da série "Morangos com Açúcar", confesso que na altura não ligava muito à série, aliás só tinha visto de forma assídua a temporada 2 e depois como muita boa gente cansei-me dos enredos óbvios e aborrecidos, porém no outro dia a fazer zapping pelos canais de televisão acabei por encontrar a quinta temporada da série e fui ficando a ver, agora não dispenso o meu episódico diário, pois as histórias e as várias personagens conseguiram mesmo me cativar.

Espero que tenham gostado das sugestões que deixei. Já conheciam alguma?

Comentários

  1. Muito bem. Tudo de bom para ti.

    "Chuva, onde desejo tréguas."
    .
    Bjos
    Continuação de festas felizes

    ResponderEliminar
  2. Tirando a 5 temporada dos morangos, ainda não conhecia nada ahahha.
    Aderi ao grupo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tirando os morangos alguns não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. As tuas sugestões interessantes.
    Como sempre, aliás...
    Amiga Teresa, o meu desejo de um BOM ANO NOVO, extensivo à família e amigos.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. Que saudades dos Morangos, eu fui fã fiel desde a primeira temporada. =)
    Boas sugestões :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  6. Já tive oportunidade de falar sobre a plataforma Explica-me e, de facto, é bastante interessante! Que saudades de ver Morangos com Açúcar *.*

    r: Recomendo :)

    ResponderEliminar
  7. Ando curiosa para experimentar os cremes de cabelo Novex, são bons? o meu cabelo é tão seco :(
    Bjxxxxx

    ResponderEliminar
  8. Ja tinha saudades desta rubrica hehe :) Eish Morangos com Açúcar e tao fim dos anos 90 lol :D
    Bjinhosss e Bom Ano :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  9. Penso que só vi a primeira temporada dos morangos com açúcar!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. Passando, vendo, lendo, elogiando, anunciando:
    .
    Tema: *Geladas gotas na dor da separação*
    .
    E desejando:
    .
    Que o Ano Novo de 2018, entre na sua vida através da porta do coração, trazendo: Saúde, Fraternidade, Paz, Amor, gosto pela Partilha.
    FELIZ ANO NOVO

    ResponderEliminar
  11. Tudo boas sugestões!
    Também eu estou a precisar de uma massagem de relaxamento, isto por aqui anda complicado de gerir!
    Quanto aos Morangos não segui as séries todas, já me cruzei com a repetição e é estranho perceber como os actores envelheceram! O tempo voa...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Muito bem! És uma craque na coisa :))!

    Beijo-Bom fim de semana

    Feliz 2018

    ResponderEliminar
  13. É mesmo :)

    Esse Novex é uma maravilha!

    NEW TIPS POST | NEW YEAR’S EVE FULL MAKE (SALES TIME).
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Saudades dos Morangos!... Como o tempo passa...
    Óptimas sugestões! Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  15. Morangos com açúcar também deixei de ver passado uns tempos, mas era uma serie agradável, o tempo por vezes é que nos obriga a fazer escolhas..beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Tenho umas amostras da Novex e estou desejosa por experimentar :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido.
As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…