Avançar para o conteúdo principal

IMVU

Já sabem que tenho andado a jogar IMVU nos últimos tempos.
Passo a maior parte do tempo que estou logada, ou a mudar as roupas do meu avatar, ou sentada numa sala a apreciar a conversa das outras pessoas.
O que me levou a experimentar este jogo foi ter ouvido dizer que muita gente jovem jogava e que muitas vezes as conversas eram menos apropriadas.
Depois de alguns dias a jogar percebi que de facto existe muita gente jovem a jogar, as faixas etárias andam entre os 14 e os 26 anos, sendo que a maioria são adolescentes.
Falei com alguns e perguntei se os pais sabiam que eles estavam a jogar aquele jogo. Todos negaram, o que a meu ver ou são todos mentirosos, ou então encobrem muito bem aos pais aquilo que fazem, até porque o jogo deve ser instalado no PC e uma das recomendações é a supervisão parental.
A verdade é que vejo várias conversas que me deixam admirada. Já sei que os adolescentes não são santos e que podem mentir, mas as coisas que dizem entre si, são muitas vezes mais atrevidas que conversas que já vi e ouvi alguns adultos a ter.
Confesso que depois desta experiência a minha vontade é estudar e compreender melhor esta geração. Porque o fazem, como o fazem, e como é que escondem esta vida paralela dos pais...

Comentários

  1. Os miúdos de hoje têm ainda mais lábia do que no meu tempo -.- Às vezes até me sinto de outro século ahaha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo ctg, Rita... Eu vejo cada uma que ate fico parva :/

      https://matildeferreira.co.uk/

      Eliminar
    2. A diferença de idade entre nós Rita não deve ser muita, por isso sim, concordo, hoje eles tem muita mais lábia!

      Eliminar
  2. Penso exatamente como tu e não passo sem eles nesta estação :P

    Só eu nunca tive paciência para jogos?! Nem em pequenino... xD

    NEW OUTFIT POST | REALITY
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh meu querido como eu te entendo, tambem nao tenho muita paciencia para jogos...canso-me logo... mas em miuda adorav jogos de tabuleiro e passava horas entretida com legos :)

      Eliminar
    2. confesso que gosto de jogos, e à custa deste já me ri muito!

      Eliminar
  3. Infelizmente não gosto de jogos, mas os jovens são loucos por esses jogos.
    Cada geração que vem é mais atrevida que a anterior, é natural.
    Um abraço e continuação de um bom dia.

    ResponderEliminar
  4. Ah como eu te entendo, querida, esta geracao e mesmo um objecto de estudo!

    Beijinhosss*

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente, mesmo com a recomendação da supervisão parental, hoje em dia os adolescentes fazem aquilo que querem porque acabam por passar a maior parte do tempo sozinhos em frente ao computador...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, quanto mais tempo jogo, mais percebo isso!

      Eliminar
  6. Olaa
    Pois eu conheço o programa de chat em questão, e também cheguei a passar boa parte do meu tempo por lá. Nunca tive esse tipo de conversa que mencionadas mas houve muita boa gente que tentou tê-la comigo.
    Também não compreendo o que leva os jovens actualmente terem uma vida paralela a parte dos pais, mas também é certo que muitos pais não querem saber, dão-lhes um computador, telefone ou tablet às mãos e é "toma lá, fica lá aí entretido", portanto não sei se até certo ponto a culpa não será também dos pais.

    Beijinhoos***
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas cada vez percebo mais que essas vidas paralelas existem!

      Eliminar
  7. Nunca ouvi falar nesse jogo, mas acho que tens razão em relação aos adolescentes :)

    instax 210 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito de jogo mais ultimamente estou sem tempo
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia! Mas realmente hoje os adolescentes não tem cabeça..
    Eu só jogava Sims 2 xD

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Não conheço o jogo e quanto aos jovens pena que passem demasiado tempo a jogá_los! Bj

    ResponderEliminar
  11. Cheguei a jogar isso há uns anos atrás, e realmente apanhei algumas dessas conversas 'estranhas'... São os riscos da realidade virtual!

    L*

    ResponderEliminar
  12. As crianças dos tempos de hoje mentem com uma facilidade incrível e insultam os pais e eles nada fazem o que eu acho errado. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, o jogo mostrou-me que muitos jovens tem vidas paralelas e gerem-as com muita facilidade!

      Eliminar
  13. Confesso que não sei que jogo é. Imagino ser um jogo de computador, não sei...
    Deixo cumprimentos

    ResponderEliminar
  14. Confesso que nunca ouvi falar desse jogo.

    ResponderEliminar
  15. Não conheço o jogo, mas acredito haja excessos, hoje em dia os jovens são muito mais abertos
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Eu cá nunca tive paciência para jogos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Também nunca tive paciência para jogos de computador...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…

Giveaway | Cabelos ao vento

Depois do sucesso dos últimos sorteios, achei mesmo que os meus leitores e seguidores mereciam mais e por isso e como revendedora Oriflame decidi sortear uma escova de cabelo ideal para escovar e dar brilho.

Prémio:


Escova de cabelo multi-funções da oriflame. ideal para escovar e dar brilho.

Informações Importantes:

Inicio: 12 de março de 2017
Fim: 08 de abril de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a vossa participação.
Para participar é imperativo preencher o seguinte formulário.

Regras:

O sorteio vai ser feito apenas através de um sistema de pontos, cada requisito vai valer um determinado numero de pontos e depois cada ponto vai corresponder a um numero. O vencedor será calculado através do sorteador online.

Preencher o formulário de participação. (obrigatório)
Comentar este post a dizer que vão participar. (obrigatório)Ser seguidor do blog. (3 pontos)Seguir o blogno facebook. (3 …