sexta-feira, 15 de setembro de 2017

"As pessoas dizem que não gostam de ler porque andam a ler as coisas erradas!"

Afinal é possível conseguir emprego num mês! Quem o diz é o Pedro Silva-Santos, autor do livro "Como conseguir emprego em 30 dias", diretor executivo da NOCTULA – Consultores em Ambiente, empreendedor, músico e experimentalista por natureza.
Ontem é só Memória: Quem é o Pedro Silva‐Santos e como é que ele se enquadra enquanto autor do livro “Como conseguir emprego em 30 dias”?
Pedro Silva-Santos: Já fui confrontado com essa questão algumas vezes e até já escrevi um artigo, no meu blog pessoal.
Desde criança que sempre gostei de experimentar “fazer coisas” e ver o que acontecia! Às vezes não acontecia nada mas mesmo assim, eu não desanimava porque sentia que durante o processo de “fazer” tinha aprendido alguma coisa. Outras vezes, aconteciam coisas que ninguém estava à espera e, de repente, tinha criado algo que as outras pessoas valorizavam.
O conceito “Como conseguir emprego em 30 dias” nasceu de um convite que tive para apresentar uma aula sobre os trabalhos da minha empresa de consultoria ambiental (NOCTULA – Consultores em Ambiente). Na altura, em novembro de 2014, aceitei o convite mas disse à Professora que preferia preparar uma aula com dicas para ajudar os alunos a preparar-se para quando estivessem à procura de emprego.
Depois de divulgar o sucesso deste primeiro workshop nas redes sociais, comecei a ser contactado para replicar o evento em vários pontos do país.
Ao longo dos vários workshops, os participantes “queixaram-se” que eu partilhava muita informação nova e que estavam a ter dificuldades em assimilar tudo em “apenas” 3 horas. Alguns disseram-me que não conseguiriam implementar tudo em apenas 30 dias, se não tivessem uma espécie de guia. E foi assim que nasceu a ideia de escrever o livro, que pretende ser um guia orientador para todos os que estão dispostos a seguir um plano de 30 dias, com o objetivo de conseguir atingir os resultados que a grande maioria das pessoas não consegue atingir, mesmo após vários anos de tentativas.

Pedro Silva-Santos defende que o processo de procura de emprego deve ser algo bem estruturado, por isso e apesar de o livro sugerir a possibilidade de conseguir emprego em 30 dias, nunca o leitor deve ficar coma ideia de que se ler o livro por si só vai conseguir emprego.

Ontem é só Memória: 30 dias é um numero muito especifico...
Pedro Silva-Santos: Já me disseram muitas vezes que o título do livro “Como conseguir emprego em 30 dias” sugere imediatamente mais um daqueles produtos que prometem o sucesso de forma fácil e rápida… e há sempre alguém que me pergunta: “Se não conseguir emprego em 30dias, depois de ler o livro, devolve-me o dinheiro?”
Tal como explico na introdução do livro, este não é um manual dirigido a quem pretende garantias antes de começar a fazer alguma coisa. Se pensas que conseguirás emprego em 30 dias apenas por leres o meu livro, muda de ideias porque é possível que essa relação causa-efeito não venha a confirmar-se. Apesar de existirem participantes que após frequentarem os meus workshops conseguiram emprego em menos de 30 dias, não quero que os leitores pensem que o livro lhes apresenta o mistério nunca antes revelado para conseguir emprego, em qualquer situação e sem qualquer tipo de esforço.
Todos sabemos que as pessoas desistem se o desafio for demasiado grande para cumprir em pouco tempo. Assim, estruturei o livro com pequenas tarefas diárias… que toda a gente consegue implementar. São “pequenos passos” durante 30 dias consecutivos, ninguém tem desculpa para não os conseguir implementar.

“Nem pense em dizer que esteve 5 anos desempregado e que esteve sempre a procurar emprego ativamente! Ninguém demora tanto tempo a conseguir emprego, mesmo quando a economia está em recessão!”

  (Como conseguir emprego em 30 dias)


Ontem é só Memória: No livro fala‐se muito daquilo que se deve e não deve colocar num currículo, porém se por um lado pode ser negativo uma pessoa trocar de emprego a cada três meses quatro vezes num ano pode ser igualmente negativo ter estado desempregado todo esse tempo, como se deve preencher essa lacuna? 
Pedro Silva-Santos: Uma vez recebi um currículo de alguém que estava desempregado há 5 anos. Como é que é possível não ter trabalhado em nada durante 5 anos? Não trabalhou num projeto pessoal, independentemente de este ter tido sucesso ou ter sido um grande fracasso?
Percebes a má impressão que irás causar se o recrutador ficar a pensar que estiveste 5 anos a viver do subsídio de desemprego, de subsídios sociais, a gastar o dinheiro de uma possível herança!?
Se alguém esteve 5 anos sem trabalhar, deveria ter conseguido encontrar uma forma de ganhar dinheiro e poder continuar a não ter que trabalhar para terceiros, certo?
Se o candidato esteve 5 anos sem trabalhar “porque é que deverei ser eu a dar-lhe emprego neste momento?” – pensará o recrutador.
Se alguém esteve tanto tempo sem trabalhar, tem que haver uma boa razão. Os candidatos deverão pensar bem naquilo que vão dizer e preparar-se para mostrar que estão a par das novidades mais recentes em termos de tecnologia, de redes sociais, de plataformas digitais, etc…
Em 5 anos, a forma de fazer as coisas muda completamente e por isso, terão que mostrar à potencial entidade empregadora que não pararam no tempo.

Segundo o Pedro, não existe nenhum segredo cabal, nem nenhuma formula mágica. O currículo ideal "passa pela personalização em função da vaga a que o candidato se está a candidatar".

Ontem é só Memória: Na sua opinião, o futuro dos candidatos passa por um maior investimento nas ferramentas online?
Pedro Silva-Santos: Claro que sim. Continua a haver pessoas que não utilizam as redes sociais para se destacar. Algumas até se destacam, mas estão a focar-se nas características e nas competências erradas.
No livro estou sempre a insistir que os candidatos deverão trabalhar a sua marca pessoal na internet, sobretudo nas redes sociais. Antes de terem a oportunidade de mostrar quem são, numa entrevista de emprego, deverão “parecer” pessoas interessantes, dinâmicas, criativas…
É a velha dualidade entre o “ser” e o “parecer”. Com as redes socias, podes “parecer” um candidato interessante e isso pode ser um dos motivos que te leva até uma entrevista de emprego, enquanto outros candidatos nem sequer são contactados. Obviamente, que não podes apenas “parecer interessante”, tens que trabalhar na melhor versão de ti própria todos os dias. Caso contrário, rapidamente vão pensar: “esta candidata é uma fraude!”
Em relação aos que dizem que não querem estar presentes nas redes sociais, respeito essa decisão. Contudo, estão a perder a oportunidade de se destacar mesmo enquanto estão a dormir! As plataformas digitais, se forem bem utilizadas e geridas (como ensino no livro), podem levar a nossa carreira muito além do que alguma vez imaginámos.

Um livro para todos os gostos!

Ontem é só Memória: No seu blog afirmou que sempre disse que se um dia lançasse um livro, iria de seguida fazer um áudio livro, numa época em que muitas pessoas dizem que “não gostam de ler”, considera que esta é uma maneira de chegar a mais público?
Pedro Silva-Santos: As pessoas dizem que não gostam de ler porque andam a ler as coisas erradas!
Muitas vezes, por questões culturais, as pessoas tentam ler determinados livros apenas porque lhes disseram que são muito bons… Para mim, isso é um erro enorme e faz com que a maioria das pessoas se afaste da leitura.
Cada um de nós deve encontrar o estilo de leitura mais que lhe agrada.
Por exemplo, eu só gosto de ler livros que me ensinem “como fazer…” ou que partilhem como é que outros fizeram… Leio um pouco todos os dias durante o pequeno-almoço, há vários anos, e isso tem sido a minha fonte de inspiração para a criação regular de novos projetos.
Se me obrigares a ler algo que eu não goste, eu também irei dizer que “não gosto de ler”
Em relação aos áudio livros, é verdade… nunca percebi porque é que há tão poucos áudio livros disponíveis.
Se as pessoas utilizassem as viagens de carro, ou os tempos de espera nas filas das repartições de Finanças, para ouvir um áudio livro, acredito que as suas vidas mudariam para melhor em poucos meses.

De olhos postos no futuro...

Ontem é só Memória: E projetos para o futuro, passam por onde?
Pedro Silva-Santos: Em julho de 2017 comecei a implementar um dos projetos que já tinha “na gaveta” desde 2013. Sempre desejei produzir conteúdo em vídeo para complementar tudo aquilo que escrevo.
Nunca consegui ter essas valências internamente, na minha empresa, e por isso acabei por ir adiando esse sonho.
Decidi começar a estudar gravação, edição e produção de vídeo a partir de excelentes canais que existem no Youtube e, tem sido com enorme satisfação que tenho visto os comentários que vão colocando nos meus vídeos, principalmente na rede social Facebook.
Desafiei-me a produzir um vídeo por semana, durante um ano, sobre os temas que discuto no livro “Como conseguir emprego em 30 dias”… e espero superar este desafio! Estes vídeos são gravados no mesmo formato que uso nos meus workshops, misturando situações cómicas/ridículas, que já me aconteceram, com dicas que permitem abordar a procura de emprego de uma forma menos convencional.
Pretendo que o projeto “Como conseguir emprego em 30 dias” deixe de ser apenas o livro ou os workshops… pretendo que se torne num estilo de vida a adotar por quem pretende destacar-se num mercado de trabalho cada vez mais saturado pelos mesmos tipos de abordagens.
Tudo o que fizer no futuro, será com este fim.

Acompanhem as novidades no Facebook, e o Instagram.

Etiquetas: , , ,

Partilha este artigo:

56 Comentários:
Às 12:19 da manhã, setembro 15, 2017 , Blogger Lúcia Sousa disse...

Preciso de ler este livro :p
Gostei bastante da entrevista e de saber como surgiu o livro!

 
Às 12:44 da manhã, setembro 15, 2017 , Blogger Andreia Morais disse...

Adorei a entrevista! Fiquei cheia de vontade de ler o livro :)

r: Muito obrigada

 
Às 10:01 da manhã, setembro 15, 2017 , Blogger Matilde disse...

Excelente entrevista e concordo com o Pedro, também não percebo porque existe tanta gente desempregada de longa duração sem ter um motivo muito forte...
Bjinhosss
https://matildeferreira.co.uk/

 
Às 10:09 da manhã, setembro 15, 2017 , Blogger Ana disse...

Gostei muito de ler a entrevista! =)
Beijinhos,
http://chicana.blogs.sapo.pt/

 
Às 10:23 da manhã, setembro 15, 2017 , Blogger Cynthia disse...

A mim não me chama a atenção este tipo de livros, acho-os uma perda de tempo e dinheiro. Lendo a entrevista, a partir do momento em que diz que estar 5 anos sem trabalho é opcional e sinal de que não procura o suficiente, nem me apetece ler mais nada dele 😉

 
Às 11:53 da manhã, setembro 15, 2017 , Blogger Carla Rodrigues disse...

Sou muito da opinião que quem quer mesmo trabalhar consegue!!! Vivemos é numa sociedade de vaidade e nem sempre as pessoas querem determinados trabalhos... contudo e dependendo de certas localidades pode ser mais facil ou não... No geral gostei da entrevista:)

 
Às 2:09 da tarde, setembro 15, 2017 , Blogger Elvira Carvalho disse...

gostei de ler a entrevista, mas o livro não sei se me interessaria. Com setenta anos, já não ando à procura de emprego.
Um abraço

 
Às 3:01 da tarde, setembro 15, 2017 , Blogger Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, o livro e a entrevista é interessante, no entanto, acho que é relativo como conseguir emprego .
Feliz fim de semana,
AG

 
Às 4:32 da tarde, setembro 15, 2017 , Blogger Jaime Portela disse...

Um tema bem interessante, principalmente para quem está desempregado.
Gostei da entrevista.
Bom fim de semana, amiga Teresa.
Beijo.

 
Às 5:18 da tarde, setembro 15, 2017 , Blogger Gabriela Soares disse...

Ainda não conhecia o livro e nem o autor, mas o tema é, de fato, muito interessante. Deve dar mais ânimo pra procurar emprego depois de ler algo assim!
Um beijão,
Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

 
Às 10:36 da tarde, setembro 15, 2017 , Blogger Inês disse...

Acho que já vi o livro à venda! :) Bela entrevista. Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

 
Às 10:49 da tarde, setembro 15, 2017 , Blogger Adriana R. disse...

Olha achei muito interessante, não conhecia! Gostei da entrevista. Beijinhos
The Fancy Cats

 
Às 7:51 da manhã, setembro 16, 2017 , Blogger Miguel Gouveia disse...

Obrigado :)

A par de achar que o livro deve ser incrível, a entrevista suscitou-me mais curiosidade!

NEW REVIEW POST | The First Time I Did: EYEBROW THREADING.
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

 
Às 1:26 da tarde, setembro 16, 2017 , Blogger Unknown disse...

Lúcia, muito obrigado pelo apoio... Pode adquirir o livro (no formato que mais lhe agradar) através deste link: https://www.noctulastore.com/categoria-produto/livros/

Antes de finalizar a compra, use este código de cupão que lhe dará 10% de desconto: #omeudesconto

Aproveito para lhe dizer que todas as segundas feiras divulgo um vídeo sobre os temas que discuto no livro. Poderá ver os vídeos aqui: http://emprego30dias.com/dicas/

 
Às 1:26 da tarde, setembro 16, 2017 , Blogger Unknown disse...

Olá Andreia, muito obrigado pelo seu apoio...

Pode adquirir o livro (no formato que mais lhe agradar) através deste link: https://www.noctulastore.com/categoria-produto/livros/

Antes de finalizar a compra, use este código de cupão que lhe dará 10% de desconto: #omeudesconto

Aproveito para lhe dizer que todas as segundas feiras divulgo um vídeo sobre os temas que discuto no livro. Poderá ver os vídeos aqui: http://emprego30dias.com/dicas/

 
Às 1:27 da tarde, setembro 16, 2017 , Blogger Unknown disse...

This project also has an english website: http://www.job30days.com

 
Às 1:28 da tarde, setembro 16, 2017 , Blogger Unknown disse...

Olá Cláudia, muito obrigado pelo seu apoio...

Pode adquirir o livro (no formato que mais lhe agradar) através deste link: https://www.noctulastore.com/categoria-produto/livros/

Antes de finalizar a compra, use este código de cupão que lhe dará 10% de desconto: #omeudesconto

Aproveito para lhe dizer que todas as segundas feiras divulgo um vídeo sobre os temas que discuto no livro. Poderá ver os vídeos aqui: http://emprego30dias.com/dicas/

 
Às 1:28 da tarde, setembro 16, 2017 , Blogger Unknown disse...

Muito obrigado pelo apoio, Matilde!

Se pretender, pode adquirir o livro (no formato que mais lhe agradar) através deste link: https://www.noctulastore.com/categoria-produto/livros/

Antes de finalizar a compra, use este código de cupão que lhe dará 10% de desconto: #omeudesconto

Aproveito para lhe dizer que todas as segundas feiras divulgo um vídeo sobre os temas que discuto no livro. Poderá ver os vídeos aqui: http://emprego30dias.com/dicas/

 
Às 1:29 da tarde, setembro 16, 2017 , Blogger Unknown disse...

Olá Ana, muito obrigado pelo seu apoio...

Se pretender, pode adquirir o livro (no formato que mais lhe agradar) através deste link: https://www.noctulastore.com/categoria-produto/livros/

Antes de finalizar a compra, use este código de cupão que lhe dará 10% de desconto: #omeudesconto

Aproveito para lhe dizer que todas as segundas feiras divulgo um vídeo sobre os temas que discuto no livro. Poderá ver os vídeos aqui: http://emprego30dias.com/dicas/

 
Às 1:31 da tarde, setembro 16, 2017 , Blogger Unknown disse...

Cynthia, compreendo a sua posição.

De qualquer forma, aproveito para lhe dizer que todas as segundas feiras divulgo um vídeo sobre os temas que discuto no livro. Poderá ver os vídeos aqui: http://emprego30dias.com/dicas/

O meu objetivo passa sempre por ajudar os candidatos a destacar-se da multidão... Contudo, há sempre quem não goste daquilo que eu partilho... e eu respeito!

 
Às 1:31 da tarde, setembro 16, 2017 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 1:32 da tarde, setembro 16, 2017 , Blogger Unknown disse...

Olá Carla, muito obrigado pelo seu apoio...

Aproveito para lhe dizer que todas as segundas feiras divulgo um vídeo sobre os temas que discuto no livro. Poderá ver os vídeos aqui: http://emprego30dias.com/dicas/

Acho que vai gostar! :)

 
Às 1:34 da tarde, setembro 16, 2017 , Blogger Unknown disse...

Olá Elvira, muito obrigado pelo seu apoio...

Nos meus workshops já tive participantes que decidiram comprar o livro para oferecer aos filhos e/ou aos netos. Dicas para melhorarmos a nossa situação profissional são sempre uma excelente prenda, em qualquer altura do ano! :)

Aproveito para lhe dizer que todas as segundas feiras divulgo um vídeo sobre os temas que discuto no livro. Poderá ver os vídeos aqui: http://emprego30dias.com/dicas/

Tenho certeza que vai gostar da forma como apresento cada um dos temas nesses vídeos! :)

 
Às 1:35 da tarde, setembro 16, 2017 , Blogger Unknown disse...

Muito obrigado pelo seu apoio...

Aproveito para lhe dizer que todas as segundas feiras divulgo um vídeo sobre os temas que discuto no livro. Poderá ver os vídeos aqui: http://emprego30dias.com/dicas/

Acho que vai gostar!

 
Às 1:35 da tarde, setembro 16, 2017 , Blogger Unknown disse...

Olá Jaime, muito obrigado pelo seu apoio...

Aproveito para lhe dizer que todas as segundas feiras divulgo um vídeo sobre os temas que discuto no livro. Poderá ver os vídeos aqui: http://emprego30dias.com/dicas/

 
Às 1:36 da tarde, setembro 16, 2017 , Blogger Unknown disse...

Eh eh eh...

Muito obrigado pelo apoio, Gabriela!

Se pretender, pode adquirir o livro (no formato que mais lhe agradar) através deste link: https://www.noctulastore.com/categoria-produto/livros/

Antes de finalizar a compra, use este código de cupão que lhe dará 10% de desconto: #omeudesconto

Aproveito para lhe dizer que todas as segundas feiras divulgo um vídeo sobre os temas que discuto no livro. Poderá ver os vídeos aqui: http://emprego30dias.com/dicas/

 
Às 1:38 da tarde, setembro 16, 2017 , Blogger Unknown disse...

Olá Inês, muito obrigado pelo seu apoio...

É possível que já tenha visto o livro à venda na FNAC, nas livrarias Almedina ou na WOOK.pt

Se pretender, pode adquirir o livro diretamente na minha loja online (no formato que mais lhe agradar) através deste link: https://www.noctulastore.com/categoria-produto/livros/

Antes de finalizar a compra, use este código de cupão que lhe dará 10% de desconto: #omeudesconto

Aproveito para lhe dizer que todas as segundas feiras divulgo um vídeo sobre os temas que discuto no livro. Poderá ver os vídeos aqui: http://emprego30dias.com/dicas/

Vai gostar da forma como partilho as dicas do livro nesses vídeos! :)

 
Às 1:38 da tarde, setembro 16, 2017 , Blogger Unknown disse...

Olá Adriana, muito obrigado pelo seu apoio...

Aproveito para lhe dizer que todas as segundas feiras divulgo um vídeo sobre os temas que discuto no livro. Poderá ver os vídeos aqui: http://emprego30dias.com/dicas/

Acho que vai gostar! :)

 
Às 6:17 da tarde, setembro 16, 2017 , Blogger Unknown disse...

Uma entrevista muito interessante, gostei tanto das tuas questões como das respostas dadas. Concordo em absoluto com o título deste post!

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

 
Às 6:39 da tarde, setembro 16, 2017 , Blogger Elisabete disse...

Uma entrevista bem interessante! Nem sempre é fácil arranjar emprego.
Bjs

 
Às 1:19 da tarde, setembro 17, 2017 , Blogger Daniela Silva disse...

Concordo muito, mas muito com o que ele diz. Não conheço o livro, mas que sabe o compre.

Beijinho,
Daniela Silva | Blog / Sorteio de uma Máscara Facial Yves Rocheer, até dia 20!

 
Às 5:58 da tarde, setembro 17, 2017 , Blogger Marta Carvalho disse...

Adorei a entrevista! :D

amarcadamarta.blogspot.pt

 
Às 7:27 da tarde, setembro 17, 2017 , Blogger Amanda Mércuri disse...

Aquele batom mesmo sendo diferente é realmente muito bonito! ;D

Gostei da entrevista com o Pedro Silva‐Santos. O livro parece ser interessante!

Ótimo domingo!

Beijo! ^^

 
Às 9:21 da tarde, setembro 17, 2017 , Blogger Carla Marques da Silva disse...

Não conhecia o livro, nem o autor.
O assunto do desemprego é bastante delicado, principalmente para quem se vê nesta situação a partir de uma idade um pouco mais avançada ;)

Beijinhos e resto de um bom Domingo <3
https://demantanosofa.blogspot.pt/

 
Às 10:16 da tarde, setembro 17, 2017 , Blogger SARA MEIRELES disse...

vou comprar este livro com certeza ! Adorei!
Chu,chu,
Sara Meireles

https://blogsarameireles.blogspot.pt/

 
Às 7:46 da tarde, setembro 18, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Ainda bem, se quiseres o livro, podes ver como o fazer nos comentários anteriores!

 
Às 7:47 da tarde, setembro 18, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Eu também concordo!

 
Às 7:47 da tarde, setembro 18, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

É verdade!

 
Às 7:47 da tarde, setembro 18, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Se quiseres, vê nos comentários anteriores como o adquirir com desconto!

 
Às 7:48 da tarde, setembro 18, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada!

 
Às 7:48 da tarde, setembro 18, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada!

 
Às 7:49 da tarde, setembro 18, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Espero que gostes!

 
Às 8:06 da tarde, setembro 18, 2017 , Blogger SHON disse...

That is a very good interview and I also do not understand why there are so many long-term unemployed people without having a very strong motive ...

 
Às 9:22 da tarde, setembro 18, 2017 , Blogger Drina Costa disse...

Muito interessante, sem dúvida!

 
Às 12:00 da tarde, setembro 19, 2017 , Blogger Unknown disse...

Olá Miguel, muito obrigado pelo seu apoio...

Se pretender, pode adquirir o livro diretamente na minha loja online (no formato que mais lhe agradar) através deste link: https://www.noctulastore.com/categoria-produto/livros/

Antes de finalizar a compra, use este código de cupão que lhe dará 10% de desconto: #omeudesconto

Aproveito para lhe dizer que todas as segundas feiras divulgo um vídeo sobre os temas que discuto no livro. Poderá ver os vídeos aqui: http://emprego30dias.com/dicas/

Um abraço.

 
Às 12:01 da tarde, setembro 19, 2017 , Blogger Unknown disse...

Muito obrigado pelo apoio, Miguel!

Aproveito para lhe dizer que todas as segundas feiras divulgo um vídeo sobre os temas que discuto no livro. Poderá ver os vídeos aqui: http://emprego30dias.com/dicas/

Acho que vai gostar!

 
Às 12:01 da tarde, setembro 19, 2017 , Blogger Unknown disse...

Obrigado pelo apoio, Elisabete!

Todas as segundas feiras divulgo um vídeo sobre os temas que discuto no livro. Poderá ver os vídeos aqui: http://emprego30dias.com/dicas/

Vai adorar!

 
Às 12:02 da tarde, setembro 19, 2017 , Blogger Unknown disse...

Olá Daniela... Muito obrigado pelo apoio.

Se pretender, pode adquirir o livro (no formato que mais lhe agradar) através deste link: https://www.noctulastore.com/categoria-produto/livros/

Antes de finalizar a compra, use este código de cupão que lhe dará 10% de desconto: #omeudesconto

Aproveito para lhe dizer que todas as segundas feiras divulgo um vídeo sobre os temas que discuto no livro. Poderá ver os vídeos aqui: http://emprego30dias.com/dicas/

 
Às 12:03 da tarde, setembro 19, 2017 , Blogger Unknown disse...

Marta, obrigado pelo apoio! :)

Aproveito para lhe dizer que todas as segundas feiras divulgo um vídeo sobre os temas que discuto no livro. Poderá ver os vídeos aqui: http://emprego30dias.com/dicas/

Se adorou a entrevista, vai certamente adorar os meus vídeos! :)

 
Às 12:03 da tarde, setembro 19, 2017 , Blogger Unknown disse...

Muito obrigado pelo apoio, Amanda!

Se pretender, pode adquirir o livro (no formato que mais lhe agradar) através deste link: https://www.noctulastore.com/categoria-produto/livros/

Antes de finalizar a compra, use este código de cupão que lhe dará 10% de desconto: #omeudesconto

Aproveito para lhe dizer que todas as segundas feiras divulgo um vídeo sobre os temas que discuto no livro. Poderá ver os vídeos aqui: http://emprego30dias.com/dicas/

 
Às 12:04 da tarde, setembro 19, 2017 , Blogger Unknown disse...

Olá Carla. Muito obrigado pelo seu apoio!

Todas as segundas feiras divulgo um vídeo sobre os temas que discuto no livro. Poderá ver os vídeos aqui: http://emprego30dias.com/dicas/

Acho que vai gostar! :)

 
Às 12:05 da tarde, setembro 19, 2017 , Blogger Unknown disse...

Sara, muito obrigado pelo apoio!

Se pretender, pode adquirir o livro (no formato que mais lhe agradar) através deste link: https://www.noctulastore.com/categoria-produto/livros/

Antes de finalizar a compra, use este código de cupão que lhe dará 10% de desconto: #omeudesconto

Aproveito para lhe dizer que todas as segundas feiras divulgo um vídeo sobre os temas que discuto no livro. Poderá ver os vídeos aqui: http://emprego30dias.com/dicas/

Vai adorar! :)

 
Às 4:34 da tarde, outubro 05, 2017 , Blogger Ana Freire disse...

Um livro super interessante... e bem útil na actual conjuntura!
Adorei a entrevista!
Um super post, por aqui, hoje! Bjs
Ana

 
Às 4:24 da tarde, outubro 08, 2017 , Blogger Unknown disse...

Olá Sandra, muito obrigado pelo apoio!

Aproveito para lhe dizer que todas as segundas feiras divulgo um vídeo sobre os temas que discuto no livro. Poderá ver os vídeos aqui: http://emprego30dias.com/videos

Sei que vai adorar! :)

 
Às 4:25 da tarde, outubro 08, 2017 , Blogger Unknown disse...

Muito obrigado pelo seu apoio, Ana...

Todas as segundas feiras divulgo um vídeo sobre os temas que discuto no livro. Poderá ver os vídeos aqui: http://emprego30dias.com/videos

Vai adorar! :)

 
Às 4:27 da tarde, outubro 08, 2017 , Blogger Unknown disse...

Thanks for your support.

This book also has a website in english. Take a look: http://job30days.com/blog/

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]