Avançar para o conteúdo principal

Olha, já é agosto!

Chegou Agosto! Quase que nem me dava tempo de me preparar para o receber! 2017 está a passar a correr e cada mês que passa trás muitas novidades e reviravoltas... Confesso que não estava a contar com tantas mudanças!
Este mês foquei os meus objetivos para o blog e para as redes sociais, sei que com o trabalho tenho me descuidado com o blog por isso quero mesmo contrariar essa tendência. 
fonte


1. Ler o livro "A filha do conspirador";
2. Ver um filme;
3. Ver a 5ª Temporada da série "Smallville";
4. Ver a 6ª Temporada da série "Smallville";
5. Ter 610 seguidores no blog;
6. Ter 2280 seguidores no facebook;
7. Atingir os 315 seguidores no Instagram;
8. Atingir os 515 seguidores no Google+;
9. Atingir os 1180 seguidores no Twitter;
10. Emagrecer 2Kg


E vocês, gostam deste mês? Já tem planos?

Comentários

  1. Olá! Realmente este ano está passando muito rápido, eu fico bobo quando percebo que já passamos da metade do mesmo. Parece que 2016 foi ontem! (risos) Eu ainda não fiz nenhum plano para Agosto (ainda estamos em julho aqui rs) porque nem sempre eu consigo executar todos. Mas desejo que esse novo mês seja de muitas felicidades e boas notícias :)

    Conceito Aberto

    ResponderEliminar
  2. Parece que tudo está a passar a correr demais
    mas espero que consigas fazer algo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece mesmo, se 2016 passou rápido, 2017 está a fazer um sprint lol

      Eliminar
  3. Chega a uma altura da nossa vida (pelo menos, falo por mim) em que parece que o tempo voa, que os natais se sucedem como se de um dia para o outro e que tudo passa demasiado depressa! Força nesses objectivos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que também estou nessa altura da minha vida lol

      Eliminar
  4. Espero que consigas realizar todas as metas para este mês! Que agosto te traga muitas coisinhas boas :)

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro hehehe
    Concordo quando dizes que este ano tem passado muito rápido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que nesse aspeto muita gente está de acordo!

      Eliminar
  6. Realmente este anos está a passar a uma velocidade,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  7. Espero que o teu Agosto seja fenomenal. Muito boa sorte para os teus objectivos mensais!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  8. Tem passado a voar, de facto!
    Espero que tenhas um ótimo mês e que consigas alcançar os teus objetivos :)

    ResponderEliminar
  9. Que passe depressa para ter o meu Outono /Inverno de volta.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Isto passa tão rápido, qualquer dia já estamos a pensar no natal :)

    ResponderEliminar
  11. Óptimos objectivos!
    O tempo passa a correr!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  12. Espero que tenhas um excelente mês de agosto!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  13. Um ótimo mês de agosto e que todos os teus objetivos sejam cumpridos...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

Giveaway | Cabelos ao vento

Depois do sucesso dos últimos sorteios, achei mesmo que os meus leitores e seguidores mereciam mais e por isso e como revendedora Oriflame decidi sortear uma escova de cabelo ideal para escovar e dar brilho.

Prémio:


Escova de cabelo multi-funções da oriflame. ideal para escovar e dar brilho.

Informações Importantes:

Inicio: 12 de março de 2017
Fim: 08 de abril de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a vossa participação.
Para participar é imperativo preencher o seguinte formulário.

Regras:

O sorteio vai ser feito apenas através de um sistema de pontos, cada requisito vai valer um determinado numero de pontos e depois cada ponto vai corresponder a um numero. O vencedor será calculado através do sorteador online.

Preencher o formulário de participação. (obrigatório)
Comentar este post a dizer que vão participar. (obrigatório)Ser seguidor do blog. (3 pontos)Seguir o blogno facebook. (3 …

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…