terça-feira, 28 de março de 2017

Inspirações para quem gosta de cozinhar

Quem me conhece sabe que eu adoro cozinhar, e porque gosto de variar muitas vezes vou procurar no google (abençoado seja) a inspiração que preciso.
A verdade é que todos os dias e em quase todos os lugares somos bombardeados com imagens que nos estimulam a gula, e este post vai ser mesmo para isso.
Desafio os meus leitores a inspirarem-se nas imagens que se seguem a irem para cozinha. Façam os vossos pratos, partilhem no instagram e identifiquem-me @pequenabonecadetrapos quero saber tudo sobre as vossas aventuras na cozinha.

1; 2; 3; 4; 5;

6; 7; 8;

9; 10; 11; 12; 13.
Vou esperar pelas vossas partilhas.

37 comentários:

  1. Respostas
    1. Nem imaginas a fome que me deu quando fiz este post!

      Eliminar
  2. Aí meu Deus do céu!
    São 7 da manhã e deixas te me com fome! Isso não se faz eheheheh!
    Vou ver se faço alguma coisa, mas a preguiça é grande ahahahah!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol volta à hora de jantar e depois vai para a cozinha hehehehe

      Eliminar
  3. Eu confesso que gosto mais de comer, e essas imagens são bem apetitosas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Ca por casa inspiramo-nos muito no Jamie Oliver, no Henrique sa Pessoa, Nigella, ao sabado de manha la estamos nos a tirar notas com os programas de culinaria :) Gostei do desafio, conta cmg ;) Hehe :)
    Bjinhosss e boa terça*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Nossa que delicia
    ate da vontade de comer algumas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pelo menos acho que comia todas, mas não da mesma vez lol

      Eliminar
  6. O verdadeiro pecado da gula.
    Um desafio e tanto Teresa mas não lá muito boa na cozinha não
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde, vou dar um conselho, Posso? a comida não engorda, quem engorda somos nós, as imagens convidam a saborear e a repetir, é pecado?.
    AG

    ResponderEliminar
  8. Tudo bonzinho. Um monte de calorias
    Bom apetite
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  9. Sou o cozinheiro de serviço cá em casa... mas confesso que estou sempre disponível para passar a pasta :)))))
    Não me irrita ir para a cozinha e fazer uma refeição, o que me aborrece é mesmo decidir o que fazer.
    Já sei que vais dizer «vai ao Google...e afins» mas eu não vou. Não faltam cá em casa livros e livros de receitas (e agora até há aplicações para telemóvel), mas a verdade é que não uso... se calhar estou mesmo saturado da cozinha ;) :)
    Tudo de bom.
    Beijinhos.
    :)

    ResponderEliminar
  10. São realmente umas belas e tentadoras inspirações! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Que aspecto delicioso. Vou identificar-te nos meus bolinhos.

    ResponderEliminar
  12. Tenho muita vontade de fazer algum curso de culinária só para deixar de ser um desastre na cozinha! hahaha

    http://entremundosliterarios.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Tudo com tão bom ar! Que injustiçaaa!!

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  14. Gostar de comer chega!!? Ehehe mas alguém irá para a cozinha sem dúvida eheheh
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Lá se alarga mais um furo no cinto, por uma boa causa... :-D
    Ninguém resiste a estas iguarias...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar