Avançar para o conteúdo principal

# Os 7 do momento... nº31

Já estavam a pensar que este mês me tinha esquecido das minhas sete sugestões?! Nem pensar! Aqui vão elas:
momento

Para não fugir do que já tem vindo a ser tradição, mais uma vez a minha sugestão de cinema vai para um filme de terror. "The Girl Wuth The Gifts", é um filme que retrata uma pandemia zombie. Quando um grupo de crianças começa a sofrer uma mutação dos genes uma equipa de cientistas e militares fica mais perto de encontrar a cura.
E para quem gosta de relaxar em frente ao computador e também gosta de conhecer novas pessoas, o IMVU é uma boa opção. Este é um jogo/chat onde criamos o nosso avatar e podemos conhecer pessoas. Apesar de muita gente dizer e usar esta plataforma para o engate, a verdade é que por lá encontramos salas onde as pessoas apenas convivem, e se divertem sem segundas intenções. Acreditem que é possível! Além disso podem estar sempre a mudar o outfit do vosso avatar e só por isso já vale a pena.
Alguém aqui tem visto o canal Odisseia recentemente? Tenho gostado em particular da programação especial sobre os animais que passa ao fim de semana, e o "Baby Animals" é dos melhores! Adoro a possibilidade de acompanhar o crescimento de alguns animais selvagens além de que é sempre bom ver animais bebés.
E porque sou viciada em séries, a minha sugestão desta vez vai para um pequeno clássico. A série "Charmed" ou em português "As Feiticeiras", foi muito aclamada na sua época. A série conta a história de três irmãs que são bruxas que juntas combatem o mal que quer destruir não só as suas vidas, famílias, mas também o mundo.
Uma das minhas leituras recentes foi o livro "Pedaços de Ternura" da Dorothy Koomson, e apesar de gostar muito das obras da autora, devo dizer que achei o conteúdo desta obra um pouco banal. Contudo não deixa de ser interessante e viciante, até porque a cada página que lemos, queremos saber mais sobre a Kendra.
Recentemente fui ao restaurante "Rosa Buffet", um restaurante de sushi e comida chinesa que além de barato tem uma boa seleção no que toca à oferta. Além disso está perto do metro de Gaia o que é uma mais-valia.
Finalmente e não menos importante, um dos meus maiores aliados. falo do creme anticelulite com extratos vegetais da Anadia. Este creme é ideal para a pele flácida e para as estrias. Tenho notado pequenos resultados principalmente no que toca à pele flácida.

Comentários

  1. Uiii eu conheco o Rosa Buffet, trabalhei acima dele e volta e meia quando nao sabia o que fazer para o jantar iamos la jantar ou buscar para comer em casa :)
    Adoro Dorothy Koomson e esse e dos meus preferidos :)
    Bjinhosss e boa quinta*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Boa, vou ficar à espera :P

    Esse creme deve ser bom :D

    NEW TIPS POST | 10 KOREAN Beauty Products To try NOW. :O
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Li e tenho a colecção da dororhy.
    Mas fartei-me.
    Kid :={

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já li uns quantos, começo a achar tudo muito repetitivo!

      Eliminar
  4. Tens ai coisas que não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia as coisas!
    Fiquei curiosa quanto ao creme :)

    Beijinhos
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar
  6. Aqui estão uns 7 do momento todos novos para mim, não conhecia nenhum! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Estou como a Inês,pois não conhecia nenhum dos sete.

    Aprendo, sempre que aqui venho!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Tenho imensa curiosidade em relação ao livro "Pedaços de ternura"!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Very interesting und amazing. Thanks for sharing!

    ResponderEliminar
  10. Pra mim só novidades mas deixo de fora o filme de terror
    Que sua noite seja tranquila e seu sono seja suave, para que o seu dia seja abençoado. Boa noite amiga
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Anadia tem de entrar na minha vida:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. A ver se vejo esse creme... mais de perto... :-D
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…