Avançar para o conteúdo principal

Lamento dizer-vos isto...

Como muitos de vocês o blog é já uma marca registada, e como muitos também sabem, eu estou a passar por um processo de divórcio.
Por isso ontem quando a advogada me ligou não podia ter ficado mais chocada com as noticias que ela me deu. Entre as partilhas, uma das coisas que foi colocada sobre a mesa (e contra a minha vontade) foi o blog, e ao que parece ele vai ficar com ele.


Por isso é com tristeza minha que vos vou deixar de escrever! O "Ontem é só Memória" vai mudar de dono, e depois de tantos anos dedica a ele não consigo voltar a começar tudo de novo.
Lamento ter que vos dizer isso, nem eu sei como me sinto com esta noticia! No meio de tanta coisa, ainda bem que hoje é dia das mentiras!

Comentários

  1. Estava eu a cair que nem uma patinha... até à quarta linha do teu post... :-)
    Nem me tinha lembrado que é hoje o dia das mentiras... esta cabecinha... anda mesmo na lua, depois de um dia mais preenchido...
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  2. A mim não me enganaste! Muahahahahahaha!!!
    Ainda bem que não acreditei, mas se fosse verdade, eu ia me passar!
    Beijinhos,
    José Pinheiro
    Novo post no blogue: www.curio-so.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Verdade :) Também penso dessa maneira <3

    Ahahaha a mim não enganas tu :P

    NEW BRANDING POST | When a BRACELET Has a Lot of Meaning.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Hahahahaha Happy Fool's Day!
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Bem, seria original... Já que há gente a lutar pela guarda de animais, porque não de um blog que envolve anos de cuidado e dedicação? :p
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. ehehehehehehh, muito boa!! :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  7. Ahahah! Mentirinha!
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  8. Estava-me a fazer confusão o blog ir para partilhas.
    Ainda bem que está tudo esclarecido!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Oh isso não vale já estava a ficar assustada
    feliz dia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. ahahah...
    Uma boa peta. Uma, não, duas, porque o divórcio também é mentira.
    Bom fim de semana, amiga Teresa Isabel.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  11. I really love your blog! I like your posts and photos! I follow you through the GFC, maybe you'll follow me too?

    I shall be very glad to friendship! Have a nice week!

    xoxo, Nastya

    MY BLOG NASTYA DEUTSCH

    ResponderEliminar
  12. Seria a primeira vez a ver isto mas não ia ficar admirada tal a ganância do ser humano. Brincaste muito bem com esta mentira Teresa
    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Ah ah ah a mim não me enganaste, que mal comecei a ler pensei logo no dia que era! ;) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. eheheheh demais!!! :) Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Mesmo achando um pouco ridicula eu que já estava a acreditar!!
    Bom domingo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  16. Boa! No início fiquei intrigada... Um blogue a entrar em partilhas???
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…