terça-feira, 4 de abril de 2017

Que abril não seja de águas mil

Estou a entrar em Abril com uma boa sensação de missão cumprida! Em março realizei 9 dos obejetivos mensais e confesso que só não realizei o "enviar 3 currículos para a minha área", porque ando ainda às voltas com a atualização do meu currículo.
Abril trás sempre a previsão de dias mais quentes e cheios de sol, e para para isso é sinónimo de tardes na esplanada e noites mais agradáveis.
Mas porque todas essas coisas boas só são possíveis com metas, hoje vou falar-vos dos meus objetivos para este novo mês!
fonte



1. Ler o livro "Traição Veneziana"
2. Ver um filme
3. Ver a 2ª Temporada da série "Sete Palmos de Terra"
4. Ver a 3ª Temporada da série "Sete Palmos de Terra"
5. Atualizar o meu curriculo
6. Enviar 3 currículos para a minha área
7. Perder 2kg
8. Acabar de ler o livro "Depois de Hitler"
9. Ter 2250 seguidores no facebook
10. Ter 560 seguidores no blog


E vocês, gostam deste mês? Já tem planos?

46 comentários:

  1. Espero que este novo mês te traga coisas boas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Quando chega um novo mês o nosso espírito se renova :D Nesse mês eu quero pelo menos ler dois livros que já estão na minha lista desde o mês passado.

    Conceito Aberto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também quero, mas já estou com a meta de leitura atrasada!

      Eliminar
  3. Teresa que neste mês as coisa te traga muitas coisas boas, felicidades, alegria e muita paz, tenha uma boa semana abraços.


    http://nintudo.blogspot.com.br/

    https://plus.google.com/+NinTudo/

    ResponderEliminar
  4. Os cvs em Portugal deviam ser como ca no UK, sem foto nem data e nascimento, sao muito mais simples e de facil apresentacao :)
    Abril traz aguaceiros para dar boas energias e nos lembrar que depois da tempestade vem sempre a bonança :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Um ótimo mês de abril e que todos os objetivos sejam cumpridos!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Um ótimo mês de abril e que todos os objetivos sejam cumpridos!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Um excelente mês para ti ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que venha com o seu quentinho!! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Sai de Braga com uns míseros 13 graus e no meu rural estão uns míseros 23. Beleza!
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  10. Espero que realizes os pontos todos. E que não venha muita chuva também.

    ResponderEliminar
  11. Espero que consigas cumprir os teus objetivos!

    r: Agradeço :) ainda tens tempo*

    ResponderEliminar
  12. Abril é o meu mês, pois faço anos. Sempre gostei de Abril, mesmo que traga chuva!
    Planos , deixei de os fazer há muito. Espero o que surge dia a dia...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Abril...
    - Tenho que comprar duas malas de viagem :)))
    - Tenho 2 aniversários familiares (um deles é do meu filho)
    - Ainda não comprei a prenda para o meu filho
    - E preciso de tirar umas fériazitas :))))))
    Tudo de bom.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Nada como a sensação de missão cumprida, não é? E tenho certeza de que cumprirás, também, as metas de abril. Vamos lá! :) Boa semana.

    ResponderEliminar
  15. Que Abril seja bom para todos nós: ) e que consigas os teus objetivos.
    Vê ó Sete Vidas 😊
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. ;D

    Espero que consiga cumprir tudo!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  17. Posso sugerir o envio de o triplo neste mês? Assim já compensas!
    Beijinhos, boa semana :)

    ResponderEliminar
  18. Esse mês me traz novas metas e também feliz pelas que consegui cumprir.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  19. Tudo a correr bem para este mês ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. E que o próximo mês... já que este já vai em estado bastante avançado... te traga a concretização de todas essas metas... e outros objectivos motivadores...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar