sábado, 29 de abril de 2017

TAG | 20 factos sobre mim

Esta TAG é ligeiramente idêntica à última TAG que respondi aqui no blog, contudo e como eu não resisto a TAG, aceitei o desafio da Matilde do blog "O Cantinho da Tily" para vos falar um pouco mais sobre mim.
Vamos a isso?


1-Nome, Idade, Onde Vivo, Estado Civil, Profissao.
Chamo-me Teresa Isabel silva, tenho 28 anos (porque já atualizei ali a informação na barra lateral), vivo no Porto. Trabalho num call-center, e sou blogger.

2-Comida Preferida.
Leitão assado, sushi, frango do churrasco, e vários tipos de bacalhau.

3-Uma grande paixão minha.
A vida!

4-Flor preferida.
Não sou uma rapariga de flores, mas se tiver que escolher escolho o amor-perfeito.

5-Meus animais, ou animais preferidos.
Adoro todo o tipo de animais (apesar de gostar de ver as aves longe de mim). Mas por motivos óbvios a Becas é a minha perdição!

6-Ja viajaste para algum pais? Qual ou quais?
Hum, já fui a Espanha duas vezes, mas foi sempre uma viagem de ir e vir no mesmo dia, por isso não sei se posso considerar viajar!

7-Pretendes ou sonhas conhecer algum pais?
Gostava de visitar o Novo México e o Egipto.

8-Falas línguas estrangeiras? Quais?
Inglês.

9-Qual a comida estrangeira que mais gostas?
Sushi!

10-Saltos ou rasteiros?
Sapatos rasos... Não os dispenso!

11-Quem faz os serviços domésticos em tua casa?
A minha mãe por norma tem o habito de arrumar tudo, mas o meu quarto é tarefa unicamente minha. Claro que sempre que posso e estou em casa tento ajudar no casa!

12-Fumas?
Sim

13-Quantas pessoas moram em tua casa?
Ao todo somos cinco se contarmos com a Becas.

14-Estas a ler algum livro?
"Traição veneziana" de Steve Berry e "Depois de Hitler" de Michael Jones.

15-Com que frequência fazes as unhas?
De três em três semanas.

16-Qual e o teu perfume de momento?
Estou a usar um genérico que me deram nos meus anos, não me recordo no nome.

17-Achas que acabas por comprar produtos sem necessidade? (Ex: maquilhagem, roupa, coisas para a casa, etc)
Ainda acontece, mas por norma já controlo melhor os meus impulsos para compras.

18-Bebida favorita.
Água

19-Qual e a frase que mais utilizas no dia-a-dia?
Tudo acontece por um motivo.

20-O que te irrita mais nas pessoas?
Não suporto pessoas burras, falsas e que não respeitem nem as pessoas nem os animais.

27 comentários:

  1. Também adorava visitar o Egito! Gostei de ler os teus factos <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Boas respostas exceto a de fumar ahahah.
    Bom fim de semana.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. You are such a nice person! Have a great weekend!

    ResponderEliminar
  4. Assim fiquei a conhecer-te um pouco mais.
    Ler dois livros ao mesmo tempo é q não consigo.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que também depende muito dos livros em questão!

      Eliminar
  5. Também gostava de ir ao Egipto!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. Uiii essa TaG, adoro :) Hmmm sushi, vai ser o almoco de amanha :)
    Gostei muito das tuas respostas :)
    Bjinhosss e bom fim de semana, querida :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. Oh adorei bastante te conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Thanks , for the comment on my blog!
    I'm following you now :)
    http://goldbeautyyy.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  9. Gostei de ler as tuas respostas e de ficar a conhecer mais um pouco sobre ti :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.
    Bom domingo!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  11. É sempre bom ler um pouco mais sobre ti! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Sou como tu nos livros ;). Gosto de andar a ler 2
    Gostei!!! 😊


    Bjxxxx linda

    ResponderEliminar
  13. Hum!... Sushi... é que não consigo mesmo comer... :-D Mas as outras tuas comidas preferidas... também são cá das minhas... :-)
    Adorei as tuas respostas!
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar