Avançar para o conteúdo principal

5 minutos para conhecer... Ana Negrão

A menina de que falo hoje tem um talento tão grande que acho que não fui a única a pensar um dia dar um saltinho a Lisboa para conhecer o seu trabalho.
Ana Negrão, é formada em engenharia da produção animal, mas encontra-se desempregada. Com 28 anos encontrou na maquilhagem uma paixão e no blog uma maneira de inspirar os outros. Conheçam...
http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

Ontem é só Memória: Mal acordas tens que...
Ana Negrão: ...beber água, e se não bebo logo o corpo pede!
Ontem é só Memória: Antes de dormir tens que...
Ana Negrão: ...chamar a Becky para dormir comigo! (minha cadela) ahahahahah
Ontem é só Memória: Não queres morrer sem...
Ana Negrão: ...ser mãe e viver muitos anos com o homem da minha vida

Com quem trocarias de vida por um dia e porquê?
Trocaria com a Camila Coelho é o meu ídolo… Foi ela que despertou o meu interesse pela maquilhagem e adorava ser ela por um dia…e experimentar tudo o que ela vive por um dia.


Comentários

  1. Adoro esta tua entrevista teresa e a menina de hoje é uma pessoa que eu admiro desde o 1º dia que iniciei o meu blog ...e eu também daria um salto já já a lisboa para ser maquilhada por esta fantástica profissional:) Adorei a entrevista:) Grande escolha a tua Teresa;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer e adoro o trabalho dela
    e sempre bom estas entrevistas da para conhecer um pouco mais sobre as pessoas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Adorei conhecer um pouco mais sobre ela. E também não consigo acordar sem beber logo água!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tem de ser... :P Caso contrário ngm transporta por nós eheh

    Não a conhecia mas fiquei super expectante. Vou bisbilhotar :D


    NEW WISH POST| Web Favorites #2
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Mais uma menina que adorei conhecer e ja estou a seguir :)
    Gostei muito da entrevista e das respostas :)
    Bjinhoooss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  6. Um habito saudável beber água ao levantar.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  7. Também bebo sempre água ao levantar.
    Gostei de conhecer esta maquilhadora.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso!! Parabéns! Convido-te a leres o meu texto de hoje, penso que deve chegar á maior parte das pessoas: http://chicana.blogs.sapo.pt/o-dia-dos-namorados-pode-ser-para-todos-24348

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. não a conhecia.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá minha princesa... Muito Obrigado de coração pelas palavras lindas e maravilhosas... És espectacular como pessoa e mega querida... Desejo de todo o coração que a vida te dê tudo de bom... és uma pessoa 5 estrelas...
    Beijo enorme... bem gigante para ti
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  11. Obrigado a todas que deixaram um comentário nesta entrevista... Obrigado de coração <3
    Beijinhos a todos
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  12. Adorei esta mini entrevista :)

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  14. Gostei de conhecer!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia, mas vou passar a conhecer! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Adorei Teresa, a Ana é uma menina espetacular que faz maquilhagens lindas e também eu não me importava de ser maquilhada por ela. Além disso, parece-me uma pessoa maravilhosa.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

Giveaway | Cabelos ao vento

Depois do sucesso dos últimos sorteios, achei mesmo que os meus leitores e seguidores mereciam mais e por isso e como revendedora Oriflame decidi sortear uma escova de cabelo ideal para escovar e dar brilho.

Prémio:


Escova de cabelo multi-funções da oriflame. ideal para escovar e dar brilho.

Informações Importantes:

Inicio: 12 de março de 2017
Fim: 08 de abril de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a vossa participação.
Para participar é imperativo preencher o seguinte formulário.

Regras:

O sorteio vai ser feito apenas através de um sistema de pontos, cada requisito vai valer um determinado numero de pontos e depois cada ponto vai corresponder a um numero. O vencedor será calculado através do sorteador online.

Preencher o formulário de participação. (obrigatório)
Comentar este post a dizer que vão participar. (obrigatório)Ser seguidor do blog. (3 pontos)Seguir o blogno facebook. (3 …

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…