#Resumo da semana nº15/2021

E pronto, já começou a terrível semana do relatório único e do anexo D, e por isso a quantidade de papéis acumulados em cima da minha secretária do escritório cresceu  uma forma alarmante, por isso, alguma coisa me diz que esta semana vou ter muito trabalho.

Bem o lado bom é que na sexta-feira vou ter o dia de férias e vou dar um passeio com o J para celebrar o seu aniversário

Entretanto e tal como estava a planear estou finalmente a conseguir tempo para me dedicar ao blog como gosto e estou finalmente a conseguir colocar tudo em ordem por aqui.

Legenda:


1. Vamos amar o próximo, porque o anterior a gente já sabe que não valeu a pena...

2. Espalhando charme...

3. Preparando o próximo DIY do blog...

4. Petiscos de sábado à noite: Lasanha.

 

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

25 comentários:

  1. Charme e sorriso bonito
    leva-nos ao infinito, de bem estar '.~`)

    Boa Semana
    cuidado que o trabalho mata, humor, beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Gosto do seu sorriso. É cheio de vida.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Bom trabalho, então!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Hummm saltaram-me os olhos para esse lasanha :))
    -
    Escondi os olhos em pranto...
    -
    Beijo e uma excelente semana

    ResponderEliminar
  5. Bom trabalho e boa semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Como foi bom ver a tua semana, que seja uma semana cheia de coisas boas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Ahhh espero que a comemoração tenha sidoo boa! Comemorar aniversário numa pandemia pode não ser legal, mas sempre descobrimos coisas novas ahhaa

    Estou curiosa para o DIY aaahhaa adoroo! ahhaha
    Boa semana e que seja leve e gostosa!

    http://www.mairanamba.com

    ResponderEliminar
  8. Oi menina! Olha só, bonitas fotos! Este gatinho é seu? Folga a gente só valoriza quando damos muito duro no trabalho, não é? E agora me deu vontade de comer lasanha!
    Beijos!🌺😊

    ResponderEliminar
  9. Que 6ª feira chegue rápido ;)
    E bom trabalho! <3

    ResponderEliminar
  10. You had very interesting week. Thank you for sharing.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2021/04/tom-ford-lip-color-flamingo-chanel.html

    ResponderEliminar