#Resumo da semana nº14/2021

Foi bom regressar à rotina do trabalho e do trabalho blog depois da semana de obras aqui em casa. Ainda existe muito a ser feito e as obras apesar de não estarem atrasadas, parecem durar muito mais do que o idealizado.

Esta semana aproveitei para colocar o trabalho em dia tanto no escritório como no blog, o que foi bastante satisfatório. Sentia mesmo que precisava de me sentar e tratar das coisas com a devida calma que as coisas merecem mas que nem sempre é possível dar.

Também ando a planear as férias de verão, mas começo a ter algum receio devido à situação do país, Por isso e apesar de já ter uma casa de férias em vista, acho que vou optar por perder o negócio e esperar mais uns meses para ver como as coisas correm.

Legenda:

1. Porque hoje a best faz anos!!!

2. Por algum motivo que não consigo compreender há 10 anos isto até pareceu boa ideia... Vamos lá entender os jovens

3. Já a pensar nas férias de verão...

4. Se não for agora, vai ser quando?

5. Boa Páscoa!!!

6. Digam-me que eu não era a única que estava a morrer de saudades das esplanadas...

 

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

24 comentários:

  1. Que sim foi uma semana cheia de coisas boas, que está também seja

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Boa Semana
    e vamos ver se as Esplanadas
    continuarão apinhadas '.^)

    Bela noite Teresa, beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Também já tinha saudades das esplanadas, acho que em geral toda a gente tinha (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto tando de posts assim, diário/resumo sabee! Me faz saber mais quem é você!
    Eu entendo muito sobre planejar e não saber como vai ser por conta da situação, ain isso tá me desestruturando! eu adorei por aqui, vou vir mais vezes ahaha <3

    ResponderEliminar
  5. Esta situação deixa-nos mesmo no limbo :/
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  6. Eu não faço plano para férias enquanto a população não estiver praticamente toda vacinada!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Também não consigo ainda planear férias.
    Tenho receio.
    Boa semana
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Gostei do seu resumo da semana.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  9. Gostei do resumo.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderEliminar
  10. I too have some travel plans in mind. Hope we get to resume travel soon.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  11. Agora nunca se podem fazer planos a longo prazo, temos que ir vivendo o dia-a-dia! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar