5 minutos para conhecer... Lopes Ca

A verdade é que, por aqui nenhuma quinta-feira é bem passada sem mais uma entrevista da nossa já conhecida rubrica "5 Minutos para conhecer", e hoje vamos receber por aqui a Lopes Ca, a menina de 40 anos, que trabalha como informática e autora do "Blog LopesCa".
Ontem é só Memória: Quando eu era criança e me perguntavam o que queria quando fosse adulta respondia sempre que...
Lopes Ca:
...queria passear/viajar.
Ontem é só Memória: Tenho sempre na minha carteira...
Lopes Ca:
...dinheiro para café.
Ontem é só Memória: Ficava numa ilha deserta com...
Lopes Ca:
...a minha filha, um bom grupo de amigos e um amor.
Ontem é só Memória: A minha viagem de sonho é ir...
Lopes Ca:
...ao Japão.

Espero que tenhas gostado desta pequena entrevista. já conhecias a Lopes Ca?

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

22 comentários:

  1. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Loterias de Hoje

    ResponderEliminar
  2. Gostei da entrevista! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei de conhecer um pouco mais, visto que não conhecia o cantinho dela

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. A Lopes Ca foi uma das primeiras leitoras do Sexta. Durante anos visitá-mo-nos mutuamente, mas quando perdi todos os links dos blogues, perdi-lhe o rasto. Sei que está no FB, mas como eu só lá vou de fugida, perde-mo-nos.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu continuo a passar no seu cantinho. Comentar é que está mais difícil para mim :)

      Eliminar
    2. Continuo a ir ao seu cantinh só não ando a comentar 😉

      Eliminar
    3. Espero que esta publicação tenha servido de reencontro!

      Eliminar
  5. Não conhecia, mas gostei de ler as suas respostas :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei esse formato de mini entrevista, fui respondendo por pensamento
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  7. Bom fim de Semana
    humor do bom
    e bom dia em alegria
    que por aqui
    é só fumaça e mais fumaça pfiiiuu

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Engraçado, a minha viagem de sonho também é ao Japão :)

    ResponderEliminar
  9. Ora muito bem!! :))
    ***
    Coisas de uma vida

    Beijo e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito da iniciativa.
    Foi um prazer participar :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei conhecer seu blog, tem muito artigos bem interessantes.resultado oficial

    ResponderEliminar