#Resumo da semana nº17/2020

Até tenho dificuldade em acreditar que abril já está a acabar... Dá para acreditar que grande parte deste mês, foi passado fechada em casa, por causa do isolamento social?
Felizmente durante a semana passada fui alguns dias trabalhar, o que me deixou verdadeiramente bem-disposta... A possibilidade de sair de casa e fazer algo, deixa-me feliz e mais completa.

Legenda:

1. O que é que pediam neste exato momento, se soubesses que a resposta ia ser sim?
2. Quando estás fechada em casa, mas só te apetece ver o mundo lá fora...
3. Mais uma sugestão para o almoço... E por aí? Qual vai ser a vossa refeição?
4. "O sucesso é uma questão de decisão"
5. Nunca saberemos o que correu mal, nem qual das duas é pior da cabeça... Mas pronto a verdade é que até nem é mau...
6. Tenho um óbvio problema com sapatos... Talvez porque tenho um armário cheio de pares que nunca usei... Prometo que quando isto do isolamento passar vou procurar terapia para este meu problema...7. "Quando vocês estão determinados a fazer algo, até a crítica negativa se torna um fator de motivação"

 

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

21 comentários:

  1. oh que foi bom ver como foi a tua semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Mesmo com o isolamento, Isy, parece ter sido uma boa semana! Meu abraço; que a vindoura seja ainda melhor!

    ResponderEliminar
  3. Estou em casa desde 17 Março.
    Saí meia dúzia de vezes apenas para as compras necessárias.
    Estás linda nessa primeira foto
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Uma bela seleção de fotos :)
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  5. Parece-me ter sido uma semana feliz

    Cuide-se

    ResponderEliminar
  6. Gostei de ver as fotos.
    Um abraço e boa semana com saúde

    ResponderEliminar
  7. Gostei das fotos! Boa semana! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostei dos registos desta semana, que venha mais outra cheia deles :)

    ResponderEliminar
  9. Passou num instante este Abril confinado no tempo e mesmo assim... podemos ter olhares lindos!!! Bj

    ResponderEliminar
  10. Apesar de ser stressante, achei que Abril passou bem rápido!
    Acho que temos o mesmo problema com sapatos!... :-))
    Adorei as tuas fotos! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar