#Resumo da Semana nº29/2019

A semana que passou, está de certeza no meu top 10 das semanas mais complicadas. Foi uma semana com muito stress e muito trabalho no escritório, muitas coisas para resolver aqui no blog, alguns problemas sentimentais, caminhadas ao luar para manter a forma e claro, poucas horas de sono, e muita incapacidade para comer algo mais que uma sopa...
Felizmente a semana chegou ao fim, com um reencontro de velhos amigos, e muita animação à mistura o que ajudou a melhorar o estado de espírito mais negativo da semana.  Fiquei feliz de reencontrar o meu velho grupo de amigos dos tempos em que trabalhei na ZON. Gostei de ver como todos nós crescemos mas mesmo assim consigo manter os traços das nossas personalidades... A prova de que crescer é bom!

Legenda:

1. "Agradeço o pouco que tenho hoje para que possa merecer tudo aquilo que desejo para amanhã"
2. Existem dias assim, acordas com sono, vens para o trabalho a desejar que o dia passe rápido, chegas e antes de tomar café percebes que não tens tabaco, vais num instante comprar e para poupar tempo, cortas caminho pelo jardim, e só nessa altura é que o sistema de rega automático se liga e tomas literalmente um banho de água fria... Bem vindos ao meu mundo...
3. Hoje temos novidades no blog!!! Eu dou uma pista na foto... Alguém adivinha?
4. Por aqui a malta já se diverte...
5. Pior que vir trabalhar depois de um dia de férias, é vir trabalhar com dores de cabeça e ainda por cima descobrir que a minha caneta azul desapareceu... Vai ser um dia muito looongo!
6. Facto da vida n74: Se algumas pessoas se vissem pelos meus olhos iam ficar surpreendidas, admiradas ou até mesmo chocadas... Iam perceber finalmente o quando as acho estúpidas!
7. Por aqui já se janta... Que grande chatice!
8. Não resisti e fui as compras
9. Acho que ganhei uma cor... Ligeiramente vermelha 😂
10. Belos passeios á luz da lua!
11. Que a sexta-feira a sério comece...

E a vossa semana, como foi?

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

25 comentários:

  1. Bem complicada a tua semana...espero que esta seja mais calma. Há, e parabéns pelas fotos, gostei!
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que está seja melhor e cheia de coisas boas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Pelo menos não é rotineira
    Espero que tenhas uma semana mais calma.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que não é rotineira, se a minha rotina fosse sempre aquela estava mais morta do que viva he he he

      Eliminar
  4. Espero que esta semana seja mais tranquila!

    ResponderEliminar
  5. Grande semana
    Gostei
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - A minha Vizinha..

    ResponderEliminar
  6. Gosto das fotos.
    Amiga desculpe a ausência, mas a minha tendinite no braço direito e a quase totalidade do dia no hospital acompanhando o marido que sofreu um AVC, não me deixam continuar a acompanhar a blogosfera como era habitual
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh não precisa de pedir desculpa, compreendo perfeitamente, as melhoras!

      Eliminar
  7. Achas algumas pessoas estúpidas também eu 😁😂🤣
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  8. És muito fotogénica:)))
    Todas as fotos estão um mimo!

    Beijinhos molhados :)))
    Vens? 😘💋

    ResponderEliminar
  9. Gostei do post, e achei particularmente engraçado o número 2. É verdade: há dias assim! :) Meu abraço, boa semana.

    ResponderEliminar
  10. As minha tambem têm sido a correr. Ao menos não ficamos chateadas por não ter nada para fazer 😊
    Bjxxxx

    ResponderEliminar
  11. Um pouco de cada e tudo resolvido por certo!!! Bj

    ResponderEliminar