segunda-feira, 25 de março de 2019

#Resumo da Semana nº12/2019

Esta semana foi um pouco mais calma, mas mesmo assim cansativa. No sábado dei comigo a acordar depois das onze da manhã o que já não acontecia há muito tempo, mas fiquei satisfeita por ter conseguido descansar, apesar de ainda me sentir cansada.
Espera-me uma semana complicada com muita coisa para fazer, além disso o próximo fim de-
 semana não vai ser para descansar pois além de no sábado ir trabalhar, também vou dar um saltinho à Expocosmética e no domingo tenho o aniversário da minha mãe.
Isto vai ser bonito, vamos lá ver como corre tudo.

 Legenda:

1. Acho que arranjei um novo vício... Aviso já que estou adorar!!!
2. O primeiro dia de primavera foi soalheiro como eu gosto.
3. Adoro peixe grelhado na brasa... Tem sempre um sabor especial a verão!
4. Por aqui já estão prontas para dormir... Devem estar muito cansadas depois de um dia a brincar!
5. Simplesmente e fácil de fazer, arroz de frango é sempre um prato vencedor!
6. Facto da vida n71: Existem pessoa a quem só queremos fazer uma carícia na cara... Com uma pá!
7. E assim termina o fim de semana... Agora que me estava a habituar a estas coisas...

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

Etiquetas: , , , ,

Partilha este artigo:

16 Comentários:
Às 7:16 da tarde, março 25, 2019 , Anonymous Anónimo disse...

Isso é muito andamento...as minhas semanas são calmas, no relax, preferencialmente

 
Às 8:05 da tarde, março 25, 2019 , Blogger Os olhares da Gracinha! disse...

Um pouco de cada... e gosto dos olhares! Bj

 
Às 9:21 da tarde, março 25, 2019 , Blogger Sofia Veloso disse...

Gostei de conferir como foi a tua semana

Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
Beijinhos
Novo post
Tem post novos todos os dias

 
Às 11:33 da tarde, março 25, 2019 , Blogger Gracita disse...

lindas fotos dos teus bons momentos. Gostei de ver
Beijinhos

 
Às 9:30 da manhã, março 26, 2019 , Blogger Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Gostei de ver este resumo.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

 
Às 10:34 da manhã, março 26, 2019 , Blogger bellodiesseredonna disse...

una settimana perfetta

 
Às 10:56 da manhã, março 26, 2019 , Blogger Marta Carvalho disse...

Vai correr tudo bem! Boa semana! :)
beijinhos

www.amarcadamarta.pt

 
Às 11:09 da manhã, março 26, 2019 , Blogger Green disse...

Coisas boas e fotos giras como sempre :)
Boa semana*

 
Às 2:02 da tarde, março 26, 2019 , Blogger Fernanda disse...

Amei as fotos, amiga!!

Um beijo,

www.purestyle.com.br

 
Às 8:17 da tarde, março 26, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Ai ai quem me dera!

 
Às 8:17 da tarde, março 26, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Fico feliz que tenhas gostado!

 
Às 8:18 da tarde, março 26, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Muito obrigada!

 
Às 8:20 da tarde, março 26, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Ainda bem que gostaste!

 
Às 8:22 da tarde, março 26, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Espero bem que sim!

 
Às 8:23 da tarde, março 26, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Muito obrigada querida!

 
Às 12:52 da tarde, março 27, 2019 , Blogger Simple Girl disse...

Que tenhas uma ótima semana! :)
r: Muito obrigada pela força ❤ a sério? então?? é terrível passar por isto, só quem passa sabe o quanto custa...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]