#Resumo da Semana nº04/2019

Como vocês sabem, na segunda-feira passada fiz anos, e como tive a sorte de a minha chefe me ter dado o dia, além de aproveitar para ir ao dentista (descobri que tive a minha primeira cárie aos 30), aproveitei a tarde para ir passear até Guimarães. Fui visitar o castelo e trouxe algumas fotografias para em breve partilhar com vocês.
O resto da semana passou com a normalidade habitual, e acabou com um jantar com os amigos para celebrar os meus 30 na sexta-feira e com outro jantar bem animado com um casal amigo que foram pais recentemente. Adorei conhecer o meu novo sobrinho.

Legenda:

1. Facto da vida nº69: A luz viaja mais rápido que o som, por isso é que alguma pessoas parecem brilhante só até abrirem a boca!
2. Ainda não sabem o que fazer amanhã para o almoço? Aqui fica uma sugestão: Frango estufado com batatas e arroz. Em breve publico a receita no blog!
3. Cheguei finalmente aos 30... Já comecei a mudar as peças...
4. Quem tem amigos tem tudo... Nomeadamente pessoas que nos lembram que estamos a envelhecer...
5. Quem nunca chegou a casa e deixou as bijutarias em cima do armário... Pelo aspeto do suporte de anéis, dá para perceber que eu faço isso com frequência!
6. Demorei a ler, mas cheguei ao fim, em breve conto tudo no blog!
7. É caso para dizer... Bem... O importante é que elas se estão a divertir!

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

27 comentários:

  1. Gostei de ver como foi a tua semana, parece que foi bastante boa e recheada de coisas boas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Bela semana, Isy; boa forma de comemorar a nova idade! Parabéns, boa semana!

    ResponderEliminar
  3. muitos parabéns!!!
    também estou quase nos 30 e não parece nadaaaaaa nem mesmo na minha cabeça... não sei como vai ser a minha vida xDDD

    ResponderEliminar
  4. Uma semana em cheio!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  5. Foi uma bela semana, que esta seja igual ou melhor! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Semana boa :)
    Beijinhos
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. Bela maneira de aproveitar o aniversário :)
    Adorei as fotos!

    ResponderEliminar
  8. Ja andas a mudar as peças ahahahahah muito bom;)
    Bola pra frente, jovem 😊
    Bjxxxxx

    ResponderEliminar
  9. Então foi uma semana em cheio :))

    Hoje:- Olha o meu corpo, e delicia-te.

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira

    ResponderEliminar
  10. É uma zona muito bonita. Parabéns e que venham muitos mais anos!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  11. Gostei das fotos! ^^
    Essas duas juntas devem aprontar bastante!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  12. Vou ficar atenta à tua review desse livro. Tenho interesse nele há algum tempo, mas como não é nada do que esteja a habitada a ler, fico sempre de pé atrás...

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Aproveitaste bem o dia então. Boa semana :)

    ResponderEliminar
  14. Mais uma das tuas semanas, que adorei espreitar...
    E eu também adorei o teu suporte para os anéis!... Trato as minhas bijuterias tão mal... tudo ao molho em caixas... :-(
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar