#Resumo da Semana nº03/2019

E foi assim que, de um momento para o outro eu cheguei aos trinta anos. Confesso que nunca tinha imaginado como estaria nesta fase da minha vida, mas confesso que tendo em conta tudo o que me aconteceu, até estou melhor do que seria de esperar. Cheguei aos 30 anos com rugas e peso a mais, mas cheguei mais confiante e orgulhosa de mim, e acho que psicologicamente isso é mais importante porque vai definir a minha personalidade ao longo dos próximo anos.

Legenda:

1. Só não se mete dentro da minha mala porque não cabe!
2. Costelinhas de porco estufadas com legumes. Alguém quer a receita no blog?
3. Não sei se deva ter medo...
4. Se um dia quiserem ter uma perspetiva de cidade de Lisboa e do Tejo, visitem o Castelo de São Jorge... Acreditem vale a pena, e se mesmo assim não vos convenci, talvez o post de hoje no blog (link na bio) vos faça mudar de ideias!
5. Acreditam que este globo já tem quase oito anos?

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

25 comentários:

  1. Estás óptima.
    Também me pergunto como é que cheguei tão depressa aos 50!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oh gostei bastante de ver como foi a tua semana, espero que esta te traga só coisas boas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Uma bela idade Teresa... é bons momentos partilhados!!! Bj

    ResponderEliminar
  4. A nossa vida dá sempre voltas que não contamos, mas, no fim, isso nem sempre é mau :)
    Espero que tenhas tido um dia de aniversário fantástico!

    ResponderEliminar
  5. Apesar de estar a dieta, quero a receita pleaseeeee :) o mais que tudo adora e eu nunca fiz :( os teus animais são tão fofos.
    Tu estás muito bem, miuda :)
    Bjxxxx e Parabéns.

    ResponderEliminar
  6. É verdade, desde que haja saúde, a parte psicológica é bem mais importante do que o físico. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Acho que é mesmo só mais um número. Que este novo ano venha repleto de coisas boas :)

    ResponderEliminar
  8. Olá Teresa
    Acho que ainda vou a tempo, Parabénssss!!!
    Ainda és um bebé!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  9. Não penses que ter 30 é mau... espera para chegares aos 80... aí sim!... Se não tivermos o aspecto da Jane Fonda... é que já temos do que reclamar!... :-))
    Eu vou querer a receita, que aquele pratinho tem um tremendo bom aspecto... e cá em casa... não há balanças!... :-D
    Um bocadito atrasada, desde já desejo-te muitos parabéns... e não te foques nos números da idade... pensa em sentir-te bem e feliz todos os dias...
    Beijinhos! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar