Avançar para o conteúdo principal

Cabelo curto ou comprido? A BestHairbuy tem a solução!

Uma das coisas com que me comecei a preocupar ao longo dos anos, foi com os cuidados e com a atenção que dava ao meu cabelo. Já devem ter lido vários posts por aqui em que eu falava de várias marcas e produtos que me ajudam na rotina diária de cuidados com o cabelo, porém nenhum deles me ajudou a resolveu um problema crónico que eu tenho: a variedade!
Não consigo estar com o mesmo cabelo tempo, pelo menos uma ou duas vezes por ano gosto de mudar ou o corte ou a cor do cabelo (às vezes até faço os dois ao mesmo tempo), mas a verdade é que essas mudanças acabam sempre por trazer consequências para os cabelos, e se por um lado as químicas estragam os fios, os cortes (quando muito curto) tornam-se aborrecidos porque depois não permitem versatilidade na hora de pentear.
https://www.besthairbuy.com/blog/
Por isso e para resolver este meu drama da versatilidade e da variedade eu andei a fazer algumas pesquisas e resolvi o meu problema com uma facilidade inimaginável: Perucas!
O meu site favorito é o BestHairBuy, até porque ele oferece uma enorme variedade de perucas e estilos, e já que vamos estar a usar uma peruca que seja para o fazer com estilo.
Já lá vão os tempos em que usar peruca tinha um sentido menos positivo, hoje em dia não se precisa de ser careca ou ser muito rico para usar uma peruca e ter aquele cabelo loiro comprido digno de uma vedeta de Hollywood, ou então aquele preto curto como o que a Charlize Theron usou no filme Aeon Flux.

Hoje em dia as extensões naturais (as famosas BestHairBuy human hair extensions), são as mais faladas e os preços podem andar entre os 100 e os 200$ (cerca de 80, a 160€), o que comparados com os preços que víamos à uns anos atrás é bem pouco, por isso podemos considerar esta compra um investimento, até porque a sua durabilidade compensa.
1; 2; 3;
Pessoalmente eu prefiro as extensões de cabelo (que podem encontrar com no site como BestHairBuy clip in hair extensions), uma vez que elas me permitem prolongar o meu cabelo de uma forma muito natural, e agora como se usam a californianas posso usar em vários tons e assim também variar no que diz respeito à cor. Neste caso, os preços andam a rondar 40 a 200$ (ou seja 30 a 160€), dependo do volume de fios.
4; 5; 6
De qualquer forma as perucas da BestHairbuy sejam elas perucas completas ou só extensões são a minha nova obsessão.
Para conhecerem melhor as perucas da BestHairBuy podem seguir a loja no instagram, youtube e também no pinterest.



Este texto foi pago ou patrocinado.

Comentários

  1. Existem perucas que parecem cabelos reais. Felizmente!
    =)

    Bjinhos

    https://olharesedeslumbres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. .
    Bom dia. Passando e elogiando mais uma publicação fantástica.
    .
    * Amar-te na periferia do Contratempo *
    .
    Cumprimentos Poéticos

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Eu também prefiro, mas tens que concordar que é uma boa maneira de variar sem estarmos a danificar o nosso cabelo!

      Eliminar
  4. Uma boa solução para quem quer fazer grandes mudanças de um dia para o outro! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Nunca recorri a perucas/extensões, mas para quem brincar com o cabelo deve ser uma excelente alternativa

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Deve dar um certo jeito a quem gosta de surpreender.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Muito boa esta postagem!!

    Beijinhos boa noite

    ResponderEliminar
  8. Quando ficar sem cabelo penso nisso mas comprido, sempre :D
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  9. Nao gosto de perucas, da a entender o que não somos e extensões também não faria, pelo mesmo motivo.
    Mas para quem gosta, força!! :)
    Bjxxxxx

    ResponderEliminar
  10. obrigado, querida :)

    ótimas dicas!

    NEW FASHION POST | IT'S OPEN THE BEACHWEAR SEASON. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Perucas são uma boa sugestão mas no verão, imagino que sejam demasiadamente quentes.
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Eu deixo o meu cabelo crescer, e quando cresce eu quero voltar para o curto! Não me entendo. Acho que tenho fases, mas nunca pensei em usar extensões para quando quisesse meu cabelo longo. Ter essa opção sempre à mão deve ser muito libertador.

    eaidiy,com.br

    ResponderEliminar
  13. Confesso que nada disto me fascina, era incapaz de andar de peruca na rua, tento o meu próprio cabelo.

    ResponderEliminar
  14. Perucas e extensões, nunca usei... e confesso, que mesmo fraquito... prefiro usar o meu cabelito... :-D
    Mas não tenho nada contra quem use... pois às vezes, há situações, em que por uma questão de bem estar pessoal, se torna necessário...
    Eu confesso, que permaneço fiel ao mesmo corte de cabelo, há uma série de anos... e porque já fiz muitas tentativas no passado para ir mudando... fiquei naquela que acho que mais me favorece... e continuo sem vontade de mudar... para pior... no meu caso!... :-D
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido.
As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…