Avançar para o conteúdo principal

Quais os atributos da mulher ideial?

A revista Vogue Itália, fez uma pequena lista sobre os atributos necessários para se ser a mulher mais bonita. Apesar de achar que a junção de todos os atributos numa só mulher pode ser assustador. Porém acho que muita gente concorda com esta eleição, se virmos os atributos analisados em separado.
fonte
O cabelo mais bonito e perto do ideal seria o da atriz Blake Lively (1), as sobrancelhas seriam as de Cara Delevingne (2), os olhos da Adriana Lima (3), e o nariz seria da Angelina Jolie (4).
Os lábios eleitos foram os da modelo portuguesa Sara Sampaio (5), e o sorriso perfeito será o da Julia Roberts (6).
1; 2; 3; 4; 5; 6
Depois do rosto, eis que o corpo ideal, seriam os braços da Charlize Theron (7), o peito da modelo Gigi Hadid (8), a barriga da Behati Prinsloo (9), o rabo da Jennifer Lopez (10), as pernas da Candice Swanepoel (11) e os pés da Jennifer Lawrence (12).
7; 8; 9; 10; 1112
E vocês, concordam com as escolhas? O que mudariam?

Comentários

  1. Eu não concordo nem discordo, acho que n existe a mulher mais bonita mas sim mulheres bonitas cada uma à sua maneira :)

    ResponderEliminar
  2. Não consigo imaginar essa junção numa só mulher :o
    Honestamente, acho que isso é muito relativo.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Gosto de mulheres com lindos sorrisos
    Gosto que tenham olhos crarinhos, Cabelo escuros e grandes rabos
    Mas cada um gosta de atributos diferentes. Alem de isso podemos achar muito lindas pessoas que nao tenham nada a ver com os fatos que gostamos,né?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Confesso que ah mulheres mais bonitas ainda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  5. Acho que há diferentes tipos de mulheres que podem ser consideradas "bonitas" e dentro dos padrões de beleza da sociedade dos dias de hoje... cada uma da sua maneira. Acho a Cara muito linda, mas as sobrancelhas dela deixam muito a desejar ahahah... Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Olá Teresa, não concordo mesmo nada com este artigo da vogue... a beleza é bem relativa, mais concordo com todas as meninas que aqui dizem: que HÁ MULHERES MAIS BONITAS!

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderEliminar
  7. A mais bonita não existe...existem sim mulheres bonitas....a Angerlia e a Julia Roberts são um exemplo disso mesmo.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Sei lá, eles é que sabem, ahahah!!!

    ResponderEliminar
  9. A conjugação é boa, mas a beleza é subjetiva e não pode ser "catalogada" dessa forma, nem todos temos a mesma opinião.
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Um luxo de MULHER...mas a (im)perfeição também tem os seus encantos!!! Bjoca

    ResponderEliminar
  11. Realmente uma seleção de atributos bonitos, mas cada um fica belo em seu conjunto específico.
    Abraços e lindo dia.

    ResponderEliminar
  12. Se alguém juntasse todos esses atributos e fizessem um esboço visual de como a "mulher perfeita" seria eu ia adorar ver porque imaginar eu não consigo. Acho que toda a mulher é linda á sua maneira e se realmente alguém fizesse um esboço iam ver que não existe mulher perfeita.

    http://acerejanotopodamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Tenho imenso de concordar com a Filipa Silva, eu não consigo imaginar como será a mulher perfeita, em separado parece tudo muito giro, mas será o mesmo tudo junto?
    xx, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Há mulheres muito bonitas, mas no fundo cada uma tem a sua beleza.

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Tudo isso é relativo, não sei o que mudaria, são mulheres lindas, beijo amiga

    ResponderEliminar
  16. Acho que juntando tudo se calhar não ia ficar assim tão bem!

    ResponderEliminar
  17. ;)

    Pra mim esse negócio de padrão de beleza para ser uma mulher ideal não existe...

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  18. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  19. Seria talvez impossível tantos atributos numa só mulher, talvez nem ficasse tão bonita como imaginamos. Enfim, toda a mulher é linda ;)

    ResponderEliminar
  20. Concordo que ter certos cuidados connosco ajude a que nos sintamos mais bonitas, concordo em ter um cabelo bonito e bem tratado, umas sobrancelhas arranjadas (mas nunca as da Cara Delevingne, acho horríveis e grosseiras), uns olhos bonitos sem dúvida (mas não trocava os meus pelos da Adriana Lima), e além de não gostar muito do meu nariz, a Jolie pode ficar com o dela.Quanto a lábios, acho os da Sara Sampaio demasiado grossos, parecem falsos e acho que todos os sorrisos são bonitos, se bem apreciados.

    Quanto ao corpo, não me posso queixar do meu, gosto, e sei que quando trabalhado e cuidado, qualquer corpo chega ao pé de uma atriz famosa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…