Avançar para o conteúdo principal

#Resumo da Semana 17/2015

Espera-se uma semana muito animada e se tudo correr bem sou capaz de ter novidades e coisinhas novas para vos mostrar.
 Uma das novidades é a minha entrevista no blog da "Pipoca Arrumadinha", que está disponível neste link aqui.
Enquanto isso deixo-vos as fotografias da semana passada do desafio "1 foto por dia durante 365 dias":
Legenda:

1. 1 fotografia por dia durante 365 dias 92/365
Queria uma fatia destes... (recordação do dia dos namorados)
2. 1 fotografia por dia durante 365 dias 93/365
Hum... Aberto todos os dias.. Será que fechou para a foto?
3. 1 fotografia por dia durante 365 dias 94/365:
Ela não larga o brinquedo!
4. 1 fotografia por dia durante 365 dias 95/365:
Saudades das Férias... de Armação de Pêra, das esplanadas, do calor...
5. 1 fotografia por dia durante 365 dias 96/365: 
Noite passada nas urgências veterinárias... Felizmente já está tudo bem.
6. 1 fotografia por dia durante 365 dias 97/365:
Uma recordação de Santiago de Compostela...
7. 1 fotografia por dia durante 365 dias 98/365:
Primavera onde andas tu???Volta, estás perdoada!
Para verem todas as fotografias e saberem todas as novidades sigam o blog nas redes sociais:
https://twitter.com/Bonecade_Traposhttps://www.facebook.com/ontemesomemoria/https://plus.google.com/u/0/+TeresaSilvaIsy/posts

Comentários

  1. O bolo tem mesmo aspeto de ser delicioso! Adorei as fotos :)

    r: É um filme maravilhoso e acho que não teve o destaque merecido. O 2 não cheguei a ver :/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por incrível que pareça não fez muito o meu "tipo"!

      Eliminar
  2. Olá Teresa, você coloca o bolo na 1ª foto, não tirei os os olhos dele, parece bem apetitoso. Nossos bichinhos, nossos companheiros, bem que merecem nossos cuidados e isso nos enternece. Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, se calhar não devia ter colocado logo o bolo no inicio hehehehe

      Eliminar
  3. O bolo da 1ª foto está com um ar divinal

    ResponderEliminar
  4. Gostei dos momentos nas fotos! Linda semana! bjs, chica

    ResponderEliminar
  5. Teresa...um bela escolha com momentos que vão marcando nossas vidas!
    Espero que o seu "cão" já esteja bem!
    A minha Fifas...desde que caiu...que nunca mais foi a mesma e com os seus 16 anos ao meu lado...vou te de me habituar à ideia da sua partida!
    Gosto de Armação de Pêra! Bj amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As quedas em certas idades deixam marcas no animais... A minha Becas já está bem, obrigada!

      Eliminar
  6. Esse bolo abriu-me o apetite!

    Uma boa semana, beijinho *

    ResponderEliminar
  7. Ai o que eu comia esse bolo agora :p
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. 1- só recordação!
    2- só pode!
    3- pudera!
    4- ...e...!
    5- ainda bem que está bem!
    6- ...e um abraço...ao apóstolo!
    7- Estou aqui...vera, mas prima. Obrigado!

    Beijinho Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente! Completou muito bem os meus pensamentos!

      Eliminar
  9. A entrevista que me deu já está no meu blog muito obrigado pela sua disponibilidade e simpatia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem que agradecer, foi dada com muito prazer!

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Quando o blog fizer anos trago um para todos os meus seguidores hehehehe

      Eliminar
  11. Tantas imagens belas!!!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. A primeira é ótima, comia já uma fatia, beijo amiga

    ResponderEliminar
  14. Ai esse bolo, que autêntica delicia! Fiquei com uma vontade de provar :P

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por incrível que pareça não foi dos meus favoritos hehehehehe

      Eliminar
  15. Ficou - me ali pelo bolo não consigo resistir ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. As escolhas são soberbas, mas a simplicidade e beleza da 7 , encantaram-me.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  17. Que bolo lindo. Já fiquei com vontade. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino que sim... Ele tem um aspecto que provoca isso :)

      Eliminar
  18. Foquei-me logo no bolo, que aspecto divinal :)

    ResponderEliminar
  19. Imagens maravilhosa amei o bolo
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…