#Resumo da semana nº27/2021

Antes de começar mais um "Resumo da Semana", quero agradecer a todas as pessoas que perguntaram como estava a Becas e queriam saber mais detalhes sobre a situação.

Infelizmente a situação não está nada boa, mas os médicos estão otimistas que pode correr tudo bem, e eu estou a tentar pensar positivo contudo nem sempre é fácil e sinto que aos poucos estou a ir a baixo.

Por tudo isto que está a acontecer, e como deves imaginar a minha semana não foi nada boa, e estou a prever que esta semana também não seja, mas prometo dar novidades sempre que possível. 

Legenda:


1. Antes de mais quero agradecer a todas as pessoas que ao longo desta semana me foram perguntado novidades da Becas... Foi uma semana complicada, mas finalmente posso fazer um ponto da situação:
O papinho que lhe apareceu na semana passada felizmente não era nada de grave, contudo (e por sorte), ao fazermos a ecografia descobriu-se uma massa no baço.
Essa massa no baço é sim algo complicado. A Becas vai ter que ser operada para evitar que a situação fique pior.
Apesar de grave, a médica veterinária esta optimista, pois apesar de os problemas no baço dos animais serem muitas vezes mortais, no caso da Becas foi detetado muito cedo, o que nos veios reforçar a esperança...
Amanhã vamos fazer análises, se tudo correr bem seguimos para a cirurgia...
Mais uma vez agradeço todas as mensagens e carinho....

2. Petiscos de sábado à noite... Hoje o jantar veio tarde mas veio delicioso...

3. A Egas adorou a caminha que eu fiz para ela.

4. Seja seu foco. Faça as coisas por você, não pelos outros.

5. Chegar a casa e ter coisas boas à minha espera...
Obrigada @chefpanda.pt, uma verdadeira delicia!


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

35 comentários:

  1. Há males que vêm por bem e a Becas vai ficar bem! Força querida, é sempre complicado ver os nossos patudos em situações assim, mas vai passar!
    Adorei a quarta descrição, é mesmo esse o pensamento!

    ResponderEliminar
  2. Espero que dê tudo certo com a Becas!!
    Boa semana :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Muita força! Estou deste lado a torcer para que corra tudo bem com a tua Becas

    ResponderEliminar
  4. Que corra tudo bem com a Becas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que até foi uma boa semana, espero que esta seja cheia de coisas boas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Lamento saber os problemas de saúde da Becas, amiga. Mas tenho certeza que serão sanados e em breve tudo estará bem; acredita nisto, e será mais fácil atravessar essa fase! Meu abraço, boa semana.

    ResponderEliminar
  7. Espero que tudo melhore. A Becas ainda te vai dar muitas alegrias.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  8. Ti vi, hoje, debruçada
    no meu muro. Foi bom
    saber de você. Um beijo.

    ResponderEliminar
  9. Hope you have a good week. Thanks so much for the update. All the best to your creativity!

    ResponderEliminar
  10. Espero que Becas este mejor te mando un beso y mucha fe.

    ResponderEliminar
  11. O sol volta todos os dias. Assim que a esperança sempre seja uma visita diaria; força amiga, tudo vai ficar bem! Um grande abraco * ╔ • ═ • ⊰❉⊱ • ═ • ⊰❉⊱ ••••• ⊰❉⊱ • ═ • ⊰❉⊱ • ═ • ╗ *
    * ║🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹 🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹║ *

    ResponderEliminar
  12. Que tudo fique bem. A minha tambem vem enfrentando mts problemas pq já está com 16 anos. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 16 anos é realmente uma longa vida, mas espero que tudo fique bem por mais alguns!

      Eliminar
  13. Good luck to Becas!!! All my best wishes.

    ResponderEliminar
  14. Thanks and keep sharing great content.

    Diana - HIJAB-STYLE

    ResponderEliminar
  15. Hope surgery goes well for Becas. The food looks good. Have a great day.

    ResponderEliminar
  16. Oooh! I didn't know about Becas! I wish him well! ❤️ Good health to Becas! ❤️

    ResponderEliminar
  17. Que tudo corra bem, com a BEcas... e que a tua próxima semana, seja bem melhor, e mais aliviada, após a cirurgia dela! Beijinhos, e votos de tudo a correr pelo melhor!
    Ana

    ResponderEliminar