#Resumo da semana nº22/2021

Quando existe um feriado a meio da semana, habitualmente a semana corre melhor, e como podes imaginar também passa a correr. 

Sinto-me cada vez mais ansiosa com as férias, mas ainda falta tanto tempo que eu para já me vou contentar com um fim de semana prolongado que vou ter este mês.

Também tenho aproveitado o meu tempo livre para passear e conhecer novos cantos do nosso país, se me segues nas redes sociais deves ter visto que no fim de semana passado andei a passear por Felgueiras.

Legenda:


1. Nem acredito que o blog faz hoje 7 anos...
Quero agradecer a todas pessoas que ao longo destes anos visitam o blog e deixam sempre o seu carinho por lá.
Também quero agradecer a todos os amigos e família que me ajudam a melhorar dia após dia...
Obrigada do fundo do coração a todos que ao longo destes sete anos embarcaram comigo nesta fabulosa viagem...

2. Petiscos de sábado à noite: Estômago e orelhas de porco cozidas com molho verde.
Em breve a receita no blog (link na bio)

3. "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida." (Sêneca)

4. Iscas de bacalhau com a salsa da minha horta... Até me sinto orgulhosa.
A receita já está no blog (link na bio)

5. Aproveitar a visita a Felgueiras para passar algum tempo no Mosteiro de Santa Maria de Pombeiro...

6. Fachada da famosa Casa do Diabo.
Dizem que a casa é assombrada mas eu não vi nem ouvi nada... 🤣

7. O meu grau de ironia depende sempre do grau de absurdo do que eu ouvi...

 

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

31 comentários:

  1. Muito bem.. Maravilhosos e deliciosos momentos fotográficos. Hummm :))
    -
    Não desejo se a deusa do teu mar...
    -
    Uma excelente semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Nossa 7 anos? uau.
    Adorei as iscas de bacalhau, hmm fiquei com fome.
    Adorei as fotos dos lugares também.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderEliminar
  3. Como é sempre bom ter uma semana cheia de coisas boas, espero que a nova te traga só coisas boas também
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Sounds you enjoyied your short getaway!
    beautiful photos!
    And congrats for the 7 years of blogging!!! :D
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelos sete anos do blog! E bom fim de semana prolongado!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. Gosto das fotos. E esta semana temos outro feriado à Quinta.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderEliminar
  7. nice week for you. your photographs are amazing
    Greetings
    lace closure wig

    ResponderEliminar
  8. Adorei acompanhar a sua semana. Gosto de iscas de bacalhau.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  9. Buena semana y de nuevo feliz aniversario del blog

    ResponderEliminar
  10. Babei foi com os teus petiscos! ;)
    Tem uma ótima semana! ***

    ResponderEliminar
  11. Photos you shared are beautiful! Happy new week.

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pelos 7 anos do blog, desejo muito sucesso!
    Adorei as fotos, parece ter sido dias muito bons :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar