Amor em tempo de pandemia

De certeza que já ouviste dizer que a vida está cheia de ironias. E claro, a minha vida não é exceção a esta teoria pois, cerca de dois anos depois de me ter divorciado, recebi um pedido de amizade no facebook que me deixou verdadeiramente surpreendida. 

Esse pedido de amizade era do J, e ele era nada mais, nada menos que o meu primeiro namorado. Saímos, tomamos café e desenvolvemos uma amizade engraçada, cada um teve os seus namorados desde então. Contudo cerca de dois meses antes de começar a pandemia já nos tínhamos aproximado muito mais. 

 

Os sentimentos foram crescendo durante o confinamento de 2020, mas em maio quando foi possível as pessoas voltarem a sair, eu e ele saímos e começamos a namorar desde então.

Claro que começar uma relação em plena pandemia, é tudo menos fácil e normal, contudo talvez até seja bom, e uma maneira de ajudar a evitar alguns erros que foram cometidos no passado. 

Quando namoramos pela primeira vez foi no secundário e eu tinha apenas 18 anos, a nossa relação durou cerca de um ano até que nos separamos porque eu não estava assustada por ser tão nova e estar a fazer planos para o futuro.

 

De qualquer forma, as coisas pelo menos, até ao momento estão a correr bem entre nós, ainda sinto aquele frio na barriga quando estamos juntos, e ainda fico com saudades quando estamos muito tempo sem nos vermos e sim, fico muito feliz quando estamos juntos. Finalmente sinto que tenho uma relação madura e estável, onde cada um respeita o espaço e o tempo do outro e onde ambas as partes fazem sacrifícios para estarem juntas, mas não cobram à outra quando alguém tem que cancelar algo porque vai ter que trabalhar até tarde. Sim, esta relação é equilibrada, pelo menos para mim.

Compreendo que muitas pessoas podem achar toda esta história um pseudo conto de fadas, afinal de contas quantas pessoas voltam a namorar com o primeiro namorado cerca de 12 anos depois?

Pois bem, se é verdade ou não cabe a ti descobrir até porque hoje é dia das mentiras, por isso diz-me lá, achas que é verdade ou que é mentira?

 

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

31 comentários:

  1. Se é verdade ou não, não sei.
    Espero só que você fique bem e que seja feliz! :)

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderEliminar
  2. Verdade ou mentira? Pois... no dia das "mentiras" tudo é possível. Mas vou acreditar que sim, que é tão verdade, como eu divorciar-me ao fim de um casamento de 36 anos, encontrar-me com a minha primeira namorada, de quem não sabia nem via há mais de 30 anos! Verdade ou mentira? ;) :)))))
    Bom fim-de-semana, tudo de bom e um excelente mês de Abril... 'águas mil'.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Hum, se é mesmo verdade ou não não sei, mas há histórias assim
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu estou torcendo para que seja verdade!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Estou com a Marisa, torço para que seja verdade :)

    ResponderEliminar
  6. Já conheci mais do que um caso semelhante, por isso não vejo porque há-se ser mentira.

    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  7. Se for verdade, acho muito coisa de filme. haha. Espero que esteja feliz!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que é pegadinha de primeiro de abril.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  9. Espero que no sea mentira, porque seria maravilloso que eso sucediera.
    Saludos.

    ResponderEliminar
  10. Prefiro pensar que é verdade
    embora o dia
    não seja o das marcas da sinceridade hé hé hé '_~)

    Bom fim de Semana de Páscoa com alegria Teresa
    que amar é muito bom.

    ResponderEliminar
  11. Sou muito má em adivinhas.
    Votos de boa Páscoa
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  12. Olá Teresa,
    Que maldade, já estava aqui torcendo muito e você me vem com essa charada no final haha. Não sei dizer se é verdade ou mentira mas independente disso, ninguém merece menos do que um bom relacionamento assim.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderEliminar
  13. Verdade ou mentira, o importante é que estejas bem e de bem com a vida!

    ResponderEliminar
  14. Quero deixar aqui que se isto for mentira não gosto mais de ti ahah.
    Eu aqui toda encantada com a história para dizeres que talvez seja mentira ahah. Mas como disseste há pouco tempo no instagram que tens namorado eu vou e quero acreditar que isto é verdade :p
    E olha que muita gente volta a encontrar o primeiro namorado e voltam a namorar :p

    ResponderEliminar
  15. Espero que seja verdade, por ser tão bonito! <3

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  16. Espero que seja verdade, por ser tão bonito! <3

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  17. Eu desejo que seja verdade, por bonito que é! <3

    ResponderEliminar
  18. O amor sempre é válido em todo o momento. Eu acredito que tudo que você falou seja verdade.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  19. Adorei ler o "conto de fadas" e apesar de as pessoas desiludirem tenho esperança e por isso torço para que seja verdade com bons desenvolvimentos :)

    ResponderEliminar