5 minutos para conhecer... Thainá Christine

Esta semana vamos ter os nossos habituais "5 minutos para conhecer" na companhia de Thainá Christine, a menina do Brasil de 25 anos e autora do blog "Sonhando através de Palavras".

 Ontem é só Memória: Quando eu era criança e me perguntavam o que queria quando fosse adulta respondia sempre que...
Thainá Christine:
...cantora.
Ontem é só Memória: Se alguém me quiser conquistar pelo estômago, devem oferecer-me...
Thainá Christine:
...pizza, sanduíches ou um filé a parmegiana.
Ontem é só Memória: Ontem esqueci-me de...
Thainá Christine:
...estudar.
Ontem é só Memória: Tenho uma coleção de...
Thainá Christine:
...Livros.

Gostavas de participar nesta rubrica? Então envia um e-mail para colaboracoes.ontemesomemoria@gmail.com  

 

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

14 comentários:

  1. No bom de xomunicar
    parabéns a vocês
    e uma bela tarde de encantar '.~`)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Gostei de a conhecer! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Em 5 minutos fazes uma boa divulgação, mais uma blogger que não conhecia!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Como foi bom conheçer um pouco mais sobre ela
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Não a conhecia, mas gostei :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar