5 minutos para conhecer... Ariane

Começamos o mês de abril com mais uma edição de "5 minutos para conhecer", e desta vez vamos conmhecer a Ariane, a menina de 35 anos, analista de markting de São Paulo, autora do blog "My Dear Library".

Ontem é só Memória: Quando eu era criança e me perguntavam o que queria quando fosse adulta respondia sempre que...
Ariane:
...ia ser jornalista. Acabei estudando comunicação e trabalhando com marketing, mas ainda pretendo estudar jornalismo.
Ontem é só Memória: Se alguém me quiser conquistar pelo estômago, devem oferecer-me...
Ariane:
...bolo de chocolate.
Ontem é só Memória: Ontem esqueci-me de...
Ariane:
...tomar minha vitamina D
Ontem é só Memória: Tenho uma coleção de...
Ariane:
...canetas


Gostavas de participar nesta rubrica? Então envia um e-mail para colaboracoes.ontemesomemoria@gmail.com
 

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

12 comentários:

  1. Posso te dizer que não conhecia de todo o cantinho dela, mas sim vou tentar passar por lá
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Mais uma blogger que eu não conhecia!! Bolo de chocolate quem não gosta!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. Bolo de chocolate é sempre uma ótima opção :D
    Não conhecia a Ariane, obrigada pela partilha

    ResponderEliminar
  4. Vou espreitar, para conhecer, até porque, afinal, somos colegas de profissão.

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  5. Oi Teresa, tudo bem?

    Muito obrigada pelo convite para participar da coluna. Fiquei muito feliz e honrada.=D

    Beijos;***
    Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderEliminar
  6. Mais um blogue que não conhecia, vou dar uma vista de olhos :)

    ResponderEliminar