50 nomes estranhos (3ª Parte)

A imaginação não tem limites, e os nomes da lista são um dos melhores exemplos disso.
Hoje o desafio é ler e não rir... Porque realmente, existem nomes muito estranhos e que ninguém merecia ter.
21. Homem Bom da Cunha Souto Maior
Pelo menos ele é bom... Não é bom homem, mas é bom...

22. Ilegível Inelegível
Tenho cá para mim, que esta criança não foi desejada...

23. Inocêncio Coitadinho
Só o nome já da pena, é que a primeira coisa que me passou pela cabeça, foi ver este senhor no programa da Júlia Pinheiro a falar das adversidades da sua vida e sobre como foi vitima de bullying na escola.

24. Janeiro Fevereiro de Março Abril
Tendo em conta a seleção dos meses, eu até me arriscava a dizer que ele foi feito no período da quarentena... (Só que não...)

25. Lança Perfume Rodometálico de Andrade
Quando o amor à música é tão grande como amor à mecânica...

26. Marciano Verdinho das Antenas Longas
Olha outro que vai para o programa da Júlia queixar-se que é fruto de uma abdução... A verdade está ai...

27. Maria Privada de Jesus
Se esta senhora for brasileira, os pais literalmente chamaram-na de sanita de Jesus... Ninguém merece ser sanita de ninguém... Nem mesmo de Jesus... Acho que nem ele achou piada.

28. Maria Tributina Prostituta Cataerva
Será uma previsão para o futuro?

29. Maria-você-me-mata
Estes progenitores estavam mesmo confiantes que a sua filha ia arrebatar corações... Ou é isso, ou estavam a pensar criar uma assassina em série.

30. Mimaré Índio Brazileiro de Campos
Mais uma vez, eu não quero ser má... Mas onde é que os brasileiros vão buscar estes nomes?

Gostaram destes nomes estranhos? Qual foi o vosso favorito?

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

13 comentários:

  1. Olha que alguns até são bastante engraçados
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gente, o Homem Bom da Cunha kkkkkkkkkk
    Será se era a sina dele ou ele se desviou?

    Fique com Deus.
    Hey Thay

    ResponderEliminar
  3. Impossível não se ficar traumatizado, com nomes assim!... :-)
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Ahahahah, de onde é que isto saiu?! É muito imaginação de alguns pais, ahahah

    ResponderEliminar