5 minutos para conhecer... Camila Capoeira

Achei que estava na hora de tirar do baú a velha rubrica "5 minutos para conhecer", e trazer aos meus leitores e seguidores novos blogs para conhecer.

Começamos esta nova edição da rubrica com a Camila Capoeira dos Passos, a menina de 19 anos estudante de psicologia e autora do blog "Camila Capoeira":
Ontem é Só Memória: Quando eu era criança e me perguntavam o que queria quando fosse adulta respondia sempre que...
Camila Capoeira: ... Dançarina ou cantora, de faculdade não queria saber de nenhuma
Ontem é Só Memória: Tenho sempre na minha carteira...
Camila Capoeira: ... Dinheiro, Lip Balp e limaa de unha
Ontem é Só Memória: Ficava numa ilha deserta com...
Camila Capoeira: ... Um livro e um mp3
Ontem é Só Memória: A primeira coisa que vou fazer quando o isolamento social terminar vai ser...
Camila Capoeira: ... Voltar aos cultos na igreja, sair com meus amigos e ver família.

Se gostaram da rubrica, fiquem atentos, porque na próxima quinta-feira teremos uma nova convidada.

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

28 comentários:

  1. Posso te dizer que gostei de a conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecê-la :) Muito bacana essa postagem! Doida para ver mais gente por aqui.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  3. Obg Teresa pela oportunidade de poder participar dessa rubrica. Foi um prazer ♥️

    ResponderEliminar
  4. Ai que legal, adorei esse estilo de postagem...
    Vou fazer igual ela,um dos primeiros lugares a ir vai ser a igreja ❤️

    Beijos
    https://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que orgulho da minha amiga Camila Capoeira
    Entrem no blog dela, não vão se arrepender ����

    ResponderEliminar
  6. Bom humor em flor
    o da Camila '_-))

    Beijinhos e um belo 1º dia de Maio
    e um bom fim de Semana Teresa.

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito de conhecer a Camila! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  8. Muito interessante. Gostei de conhecer um pouco da Camila.
    Abraço, saúde e viva o 1º de Maio

    ResponderEliminar
  9. Olá, Teresa.
    Que coluna interessante. Achei bem legal.

    Prefácio

    ResponderEliminar
  10. Eu não conhecia!! Tá fixe a rúbrica!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  11. Adoro estas rubricas, que nos permitem ficar a conhecer, mais uns cantinhos, na vasta blogosfera!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar