#Resumo da Semana nº 06/2020

Esta última semana, foi repleta de altos e baixos, e foi marcada pelos dias quase primaveris e por uma pequena gastrite que me arrastou para a cama na passada quinta-feira. Felizmente estou melhor da gastrite, mas o mesmo já não se pode dizer do tempo que voltou a ser frio e de chuva.
Legenda:

1. É isto que acontece quando eu venho trabalhar... Eu trabalho e elas ficam à janela!
2. Por favor, digam-me que não fui a única a chegar ao dia 31 de janeiro assim...
Obrigada @mafalda.malheiro pelo autocolante a lembrar-me que janeiro para mim já tem 36 dias
3. Vamos começar o dia de forma inspiradora e saudável...
4. "Que o vento leve o necessário e traga o suficiente"
Boa terça-feira!

5. Nada como ser fiel a nós mesmos...
6. Se o sonho comanda a vida, não vamos perder tempo... Vamos dormir!
7. Tudo na vida é uma questão de prespectiva...

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

21 comentários:

  1. Rápidas melhoras. Melhores dias virão.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Smiling - and wishing I could understand more.

    ResponderEliminar
  3. Gostei das fotos. Desejos de rápidas melhoras.
    Abraço e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Oh que gostei bastante de ver como foi a tua semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Verdade, Isy! Tenho encontrado um friozinho e uma chuvinha constantes, aqui em Portugal! meu abraço, amiga; boa semana.

    ResponderEliminar
  6. Esse estilo de postagem é muito legal
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Percalços que nos acontecem
    neste nosso bonito Mundo ´,*))))

    Boas melhoras
    e um belo dia desejo eu-,`pra vocês

    Beijinhos de aqui dos Calhaus

    ResponderEliminar
  8. adorei suas fotos de resumo da semana, super legal a mensagem da sua caneca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  9. Espero que já esteja boa!!!
    Gosto dos pormenores semanais... Bj

    ResponderEliminar