#Resumo da Semana nº 04/2020

Uff, esta foi uma semana e peras! A começar pelo meu aniversário, e pelos três dias de férias aproveitados para remodelar o quarto e ir à compras. Acabando com a festa de aniversário do B.
Pelo menos acabaram as festas de aniversário, e eu posso finalmente fazer o meu detox e dedicar-me à comida mais saudável, pois o meu corpo já se andava a ressentir, dos excessos das festas.
Agora está na hora de abraçar novamente a habitual rotina, e esperar que esta semana seja calma, pois ainda não estou psicologicamente preparada para uma dura semana de trabalho.
Legenda:

1. Uff finalmente acabou a época dos aniversários... Quero agradecer ao meu fígado por não me abandonar novamente este ano!!!
2. Está oficialmente aberta a temporada da comida saudável...
3. Não acredito que já são 31!!!
4. Por aqui já se janta... Massa de frango.


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

22 comentários:

  1. Uma semana muito boa!
    muitos parabéns :)
    Boa semana
    https://umolhardelaura.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Comidinha saudável é tudo de bom! Eu amo muitoooo!
    Ainda bem que os nivers passaram. kkk
    Passa lá no blog e confere as novidades.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Agora dá mesmo para ir equilibrando :p
    Que seja uma ótima semana!

    ResponderEliminar
  4. nice post
    HAPPY WEEK
    xoxo
    https://stylishpatterns.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que a nova semana te traga coisas boas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  7. Olha linda, parabéns com atraso :( 31? quem mos dera ahahahhaha tás muito bem.
    Boa sorte para a dieta :)
    Bjxxxx

    ResponderEliminar
  8. Saudáveis comidas
    é muito bom
    e eu que o diga
    mais leve e de bom tom -,))))

    Parabéns e um belo dia Teresa
    Beijinhos -,`

    ResponderEliminar
  9. Espero ainda ir a tempo de enviar muitos parabéns para a minha amiga.
    Um abraço e boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  10. Menina.... você esttá uma delícia de mulher...!!!!
    Gostosa.. cheiinha... um docinho de fêmea!!!!

    ResponderEliminar