#Resumo da Semana nº 03/2020

Janeiro já está na reta final, e por um lado ainda bem. Só mais duas festas de aniversário e posso finalmente começar o meu detox. O meu corpo anda a mesmo a pedir alguma comida saudável e cuidados especiais.
Durante a semana passada, também reparei que por algum motivo estão a aparecer algumas borbulhas e manchas na minha cara, para já quero acreditar que tem sido da má alimentação, mas se em breve não passar estou mesmo a prever que terei que ir a um dermatologista.
Legenda:

1. Em 2012 tirei esta fotografia numa visita à ponta de Sagres, mal eu sabia que iria usar esta foto num tbt com a legenda "o verdadeiro significado de mulher de armas"
2. Segunda semana do destralhar 2020... 12 coisas já foram para o lixo ou para doar...
3. Coisas estranhas que aconteceram no fim-de-semana...
Vejam todas as novidades no blog (link na bio)
4.  Que saudades que eu tenho daqueles dias em que não haviam aulas...

 E vocês, como foi a vossa semana?

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

16 comentários:

  1. Atenção às borbulhas, no final do ano apareceu-me uma rosácea, coisa medonha, tenho que fazer tratamento até Março.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me assustes mulher! Já ando aqui preocupada, felizmente está um pouco melhor!

      Eliminar
  2. Que post maravilhoso e divertido, adorei a sua semana

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei esse panda :) as melhoras para essas manchas.
    Bjxxxx

    ResponderEliminar
  4. Que gostei bastante de ver como foi a tua semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Uma semana com belos momentos e a minha adoentada com gripe!!! Bj

    ResponderEliminar
  6. Há que cuidar-se -,*`````

    Um belo dia Teresa
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Vais ver que passa e não é nada de mais.
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  8. Semana boa! Eu tenho quistos cebaceos na cabeça que nenhum médico me tira por estas bandas...
    Beijocas*

    ResponderEliminar