Dolly Parton Challenge

A semana passada, as redes sociais estiveram ao rubro com o famoso "Dolly Parton Challenge". Eu própria participei, e se me seguem pelas redes sociais devem ter visto. Porém acho que poucas pessoas sabem como surgiu e a mensagem que este desafio pretendia transmitir.
Tudo começou quando a cantora Dolly Parton, decidiu fazer uma publicação com quatro fotografias suas, cada uma a corresponder às expectativas das respetivas redes sociais (LinkedIn, Facebook, Instagram e Tinder), com a seguinte legenda "Arranja uma mulher que seja capaz de tudo".
A verdade é que tanto mulheres como homens, atualmente se definem por aquilo que transmitem nas redes sociais, cada vez mais exigem de nós que sejamos multifacetados, que estejamos em todos os lados a corresponder a todas as expectativas, mas acima de tudo somos mulheres, podemos até ser capazes de tudo, mas isso nunca deve ser exigido como um rótulo social.

E vocês, já participaram neste desafio?

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

20 comentários:

  1. Ainda não tinha ouvido falar falar!
    Gosto das fotos... Bj

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia.
    Só tenho Facebook e só público lá as mensagens do meu blog.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Este desafio invadiu as redes sociais :p
    Ainda não fiz, mas também acho improvável vir a fazer

    ResponderEliminar
  4. Nice post dear!! Have a good day! xx

    La ilusión de Nina - http://lailusiondenina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Já tinha ouvido falar bastante desse desafio
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Soube por ti desse desafio, ando mesmo distante lool Não acho que vá participar.
    As tuas fotos estão giras :)
    Bjxxxx

    ResponderEliminar
  7. Não participei, mas confesso que não tenho vontade...
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Eu não
    mas um bom dia com alegria
    é varrer o mau tempo da mente
    e sorrir ao Inverno
    tal a simpatia presente -,*))))))))))

    Beijinhos de aqui Teresa-,`

    ResponderEliminar
  9. LINDAAAAA!
    DELICIOSAMENTE LINDA!!!!!!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  10. Este desafio já cansa hehe :D
    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Confesso que esse "desafio" me passou completamente ao lado.

    ResponderEliminar