5 coisas que não teria coragem de fazer

Habitualmente eu sou apologista da famosa expressão "desta água não beberei", porém existem coisas que não me imagino de forma alguma a fazer, entre elas:
1. Saltar de pára-quedas
Se eu já não sou fã de andar de avião, imaginem ter que saltar de um...

2. Sexo com desconhecidos
Isto é algo que até pode funcionar bem com muitas pessoas, mas comigo não. Não gosto de me envolver sexualmente com uma pessoa que acabei de conhecer.

3. Meter-me num espaço com pássaros

O meu post sobre a ornitofobia explica bem os meus motivos.

4. Consumir droga

Na adolescência fumei um charro e detestei, desde essa altura a ideia de consumir drogas incomoda-me.

5. Abandonar os meus pais

Não consigo sequer pensar na ideia de um dia abandonar os meus pais, até porque sou filha única, a ideia de os deixar sozinhos assusta-me muito.

E vocês, partilham comigo alguma das coisas que eu não teria coragem de fazer? E vocês, o que é que não teriam coragem de fazer?

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

16 comentários:

  1. tbm nao faria a maioria dessas coisas, mas tenho vontade de pular de paraquedas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Quero muito saltar de paraquedas e fazer bounding jumping ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Não teria coragem de saltar de pára quedas
    Esportes radicais não é pra mim rsrs
    Beijinhos amiga e uma feliz semana

    ResponderEliminar
  4. Acho que sou da mesma opinião que tu, que também não fazia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. I share with you the most of them!
    HAPPY WEEK
    xoxo
    https://stylishpatterns.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Conhecendo um pouco mais dessa menina maravilhosa!!!!

    ResponderEliminar
  7. Alinho nas suas atitudes excepto na passarada pois tenho muitos!!! Bj

    ResponderEliminar
  8. Não sei se teria coragem, mas adorava saltar de pára-quedas.

    ResponderEliminar