Hora da Póóóchete #148

Tenho uma colega, que trabalha num call-center, no outro encontrei-me com ela num café e entre novidades de última hora ela contou-me como tinha sido a ultima chamada antes de vir embora:

M: A cliente era maluca, Perguntei-lhe se poderia falar com a senhora dona Maria da Dores e a fulana que me atendeu disse apenas que ela tinha ido num instante a França fazer a depilação! É gozar comigo!
Eu (muito calma mas já a rir por dentro): lá estás tu a fazer juízos de valor! É óbvio que a esteticista da senhora se chama França

 

E pronto acabamos por no rir enquanto imaginávamos a senhora, num daqueles salões de estética manhosos, onde as esteticistas gostam de ter nomes artísticos.

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

17 comentários:

  1. Confesso que também me ri. Esta "mania" de (certos) nomes, lol

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. às tantas até era! :P as peripécias de callcenter são tudo de bom

    ResponderEliminar
  3. Nunca se sabe lol,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  4. Realmente quem trabalha nesses sitios tem de ouvir de tudo, mais vale levar as coisas com boa disposição! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar