Hora da Póóóchete #147

Cheguei à conclusão que as pessoas estão tão habituadas a ver-me stressada e sempre a trabalhar que quando faço algo diferente parece que estou a fazer algo do outro mundo:


BFF: Que se passa contigo? Fazes caracóis num dia, máscara facial no ouro... Nem te conheço!
Eu: Estou apenas a cuidar de mim... Tenho andado zen, vê lá que agora até estou só sentada a ler calmamente uma revista!
BFF: Não me digas que te foste meter nas drogas com esta idade.
Eu: Não, só a medicação normal...
BFF: Aumentaram-te a dose?
Eu: Não.
BFF: Diminuíram?
Eu: Também não.
BFF: Estou mesmo preocupada o que é que se passa contigo?

Se a BFF já pensa assim, nem quero saber o que vai pensar a humanidade em geral... Ainda bem que não publiquei a minha foto de rolos na cabeça e de máscara na cara.

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

18 comentários:

  1. Acho que devias ver isso, dizem os experts que isso sao sintomas de 2 dias antes de morrer :P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah já passaram 4 dias desde esta conversa, ainda cá estou, mas confesso que já tive melhores dias!

      Eliminar
  2. Porque podes ficar mal,
    desse passadiço não caías
    aí no meio desse matagal
    atenção, não te distraias!

    Boa noite e bons sonhos.

    ResponderEliminar
  3. Oh só mesmo, mas sabe bem tratar de nós
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe mesmo, e andava a precisar, mas paguei caro os momentos de lazer!

      Eliminar
  4. Concordo com a tua amiga ahahahahahah
    Bjxxxx

    ResponderEliminar
  5. Era engraçado de ver essa imagem
    Bjs
    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Pensando em me matar…

    ResponderEliminar
  6. Andas a ver blogs de beauty care? Acertei?😁😂🤣
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar